Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Quarto colocado na Rotax Max Júnior, Guilherme Peixoto volta à disputa do Florida Winter Tour

Foto: Paulo Magalhães
Segunda rodada de uma das maiores competições do kartismo norte-americano será neste final de semana, em Palm Beach

Quarto colocado em um dos mais importantes campeonatos do kartismo norte-americano, o paulista Guilherme Peixoto (Gmax Corp | E-Safer | TR3 | Kart Mini) tem novo compromisso no próximo final de semana. Em Palm Beach, nos Estados Unidos, ele disputará a 2ª etapa do Florida Winter Tour na categoria Rotax Júnior Max, cujos treinos começam nesta quarta-feira (15).

Animado pela boa performance na etapa de abertura, disputada em janeiro em Homestead, Guilherme projeta um bom final de semana em Palm Beach. "Conheço bem a pista, corri algumas vezes lá, e lembro muito bem da vitória que obtive em 2012, ano em que fui campeão brasileiro na Cadete. Foi na Micro Max, uma categoria mais lenta, mas o que importa é ter um bom conhecimento do traçado", aponta Peixoto.

Em janeiro, depois de ter sido o 6º colocado na tomada de tempos em um grid composto por quase 40 competidores, Guilherme Peixoto (Gmax Corp | E-Safer | TR3 | Kart Mini) esteve sempre entre os primeiros colocados nas cinco provas que disputou - três classificatórias, Pré-final e Final. E foi vencedor em duas delas, uma classificatória e a Pré-final.

"Foi um bom fim de semana, mas espero que agora em Palm Beach seja ainda melhor. Nesta quarta começaremos o trabalho de desenvolvimento e acerto do meu kart para que eu possa novamente ser bastante competitivo e para tentar crescer na tabela de classificação", aposta o jovem piloto paulista, que integra a equipe norte-americana NRM Motorsport, chefiada pelo brasileiro Hélio Rodrigues, e utiliza chassis fabricados pela italiana Tony Kart.

A programação da 2ª etapa do Florida Winter Tour repetirá a estabelecida na etapa inaugural em Homestead. O campeonato terá sua última e decisiva etapa dentro de um mês, em Ocala.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários