Header Ads Widget

Responsive Advertisement

João Matos terá, em Interlagos, primeira corrida do ano no Brasil

Foto: Flávio Quick
Após abertura do Florida Winter Tour, nos USA, piloto acelera na primeira corrida do ano no Brasil

Neste sábado (04) o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos - São Paulo, abre seus portões para a primeira rodada da Copa São Paulo Light de Kart. Em sua 15ª temporada esta competição é uma das mais disputadas do país e recebe pilotos de todas das regiões em busca de preparação perene para as competições nacionais.

Pela segunda temporada consecutiva o piloto mineiro João Matos (KGS Computers | Tecsul | Mikronix | Gift | Academia Turner Prime) disputará este Campeonato. Porém, por força da idade, nesta temporada ele participará na categoria Júnior, que tem motores mais potentes e pneus mais aderentes que a classe em que ele competiu no ano passado - Júnior Menor.

Matos vem de uma destacada participação na abertura do Florida Winter Tour, disputado no mês passado em Homestead, nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, desde o começo desta semana o piloto e a equipe MZ Racing estão dedicados aos treinos para esta competição que, nesta primeira etapa, deverá contar com a presença de mais de 160 pilotos.

Nesta sexta-feira as equipes receberam da organização os motores com que irão participar das corridas deste sábado, sorteados entre todos os participantes. Diante de concorrentes muito experientes o piloto conseguiu estar sempre em evolução e terminou o dia com o décimo melhor tempo, com a marca 51s115.
Neste sábado a programação será composta pela tomada de tempos, prevista para as 8:20 hs. e, em seguida, as duas corridas.

Assessoria de Comunicação do piloto João Matos
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários