Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Gabriel Paturle chega em Palm Beach em busca da liderança no Florida Winter Tour

Foto: Divulgação
Segunda etapa da competição será neste fim de semana, nos Estados Unidos

O Kartódromo de West Palm Beach, no estado da Florida, nos Estados Unidos, receberá pilotos e equipes para as disputas da segunda rodada do Florida Winter Tour. Neste fim de semana, entre os dias 09 e 12 de fevereiro, pilotos e equipes darão prosseguimento ao Campeonato aberto oficialmente em meados do mês passado, em Homestead.

Após excelente atuação com a equipe RPG Motorsport o piloto brasileiro Gabriel Paturle (Micronic | Mini), de Belo Horizonte, está de volta ao país comandado por Donald Trump. Com as orientações do chefe de equipe e preparador Mike Rolison o brasileiro compete com os chassis Tony Kart e motores Vortex, modelo ROK.

Depois de vários problemas na primeira rodada Paturle conseguiu se recuperar bastante nas corridas Pré-Final e Final naquela ocasião e, com isso, chega à Palm Beach na quarta posição do Campeonato.

"Acredito que poderemos conquistar um bom resultado aqui. Andei muito bem nesta pista no ano passado e, depois da corrida de Homstead, estivemos aqui treinando e nos preparando para as atividades deste fim de semana. Nossa time está muito bem preparado e, para me auxiliar ainda mais trouxe do Brasil o mecânico Fábio Silva, um verdadeiro especialista nas corridas aqui nos Estados Unidos. Estou certo que temos uma boa possibilidade de vitória e, deste modo, farei o meu melhor em busca destas conquistas", comentou o piloto de 16 anos.

A programação desta primeira etapa do Florida Winter Tour começou hoje, com os treinos livres extra-oficiais. Amanhã acontecem os treinos oficia. No sábado serão realizadas a tomada de tempos, corridas classificatórias e as eventuais repescagens. Finalmente, no domingo, acontecem as provas Pré-Final e Final.

Curta a fã page de Gabriel no Facebook: www.facebook.com/gabrielpaturle80

Assessoria de Comunicação do piloto Gabriel Paturle
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários