Foto: Jackson de Souza |
Defendendo as cores da VKR Thunder, Jeff se manteve dentro do Top 10 durante todas as sessões de treinos livres. Na sessão classificatória, o piloto repetiu novamente o bom desempenho e conquistou o sexto lugar no grid para a primeira bateria, porém logo na largada da corrida inaugural, Jeff foi tocado por um adversário na primeira curva e quase capotou. O estrago do incidente foi sério no kart #7, forçando o abandono.
"Foi um grande susto!", relembra Jeff. "Ao ser atingido, tentei me manter em linha reta, porém tudo estava em uma perspectiva diferente, o chão estava mais longe e meus adversários estavam abaixo da minha visão, foi aí que me dei conta que não havia mais como evitar a batida. Quando meu kart parou de rodar e de ameaçar uma capotagem, eu me levantei para puxá-lo de volta a corrida, mas notei que ainda havia um piloto com seu kart embaixo do meu", contou Jeff Giassi.
Na segunda bateria o enredo foi diferente e após largar em décimo oitavo, Jeff deu um show de pilotagem debaixo de chuva e ganhou dez posições, terminando a corrida na oitava colocação.
"O desempenho foi surpreendente. O chassi Thunder se mostrou muito competitivo durante todo o final de semana e o trabalho da equipe foi espetacular também. Vou ir em busca de um patrocinador para o restante do campeonato, para poder voltar aqui e trazer bons resultados para a VKR e a Thunder", finalizou.
Mais informações:
Yuri Bascopé
yuri@apex-me.com.br
(41) 9 9804-0388
www.apex-me.com.br