Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa de Kart das Federações terá transporte gratuito

Foto: Divulgação
CBA firmou duas parcerias e levará equipamentos partindo de São Paulo e Belo Horizonte

O Kartódromo Ayrton Senna, no Guará - DF, receberá entre os dias 15 e 18 de março a sexta edição da Copa de Kart das Federações. Poderão participar pilotos de todos os estados do país, mediante indicação das federações estaduais em que estão filiados.

Assim como foi disponibilizado no Campeonato Brasileiro de Kart do ano passado, assim como na Copa Brasil, a Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA irá oferecer de forma GRATUITA aos pilotos a possibilidade de transportarem seus equipamentos para o kartódromo onde acontecerão as competições.

Os caminhões sairão de São Paulo e de Belo Horizonte e, os pilotos interessados, deverão disponibilizar seus equipamentos em um desses dois locais na segunda-feira, dia 13 de março.
O transporte de São Paulo ficará à cargo do Sr. Nelson Amaral. O contato com ele deverá ser feito através do Whatsapp (41) 9988-8404. Já quem for sair de Belo Horizonte o contato deverá ser com Rafael Cançado (RBC), através do telefone (31) 3441-6562.

O retorno de ambos os caminhões será feito no dia 19 de março, com retirada dos equipamentos nos mesmos locais de origem, na segunda-feira, dia 20 de março.

"No ano passado a CBA inovou com este apoio aos pilotos oferecendo o transporte gratuito para as duas principais competições do ano. Entre as duas provas cerca de 120 competidores foram beneficiados e, deste modo, iremos oferecer novamente este benefício que, certamente, poderá abrilhantar ainda mais a competição", comentou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart - CNK.
com o objetivo de promover uma disputa, além dos pilotos, também entre os estados participantes do torneio.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a competição seguem abertas e poderão ser feitas diretamente nas federações estaduais. Para participar da VI Copa de Kart das Federações os pilotos deverão investir na taxa de inscrição a quantia de R$ 1200,00 (hum mil e duzentos reais) para as categorias Junior Menor, Junior, Novatos, Graduados, Sênior A, Sênior B, Super Sênior, F4 Graduados e F4 Sênior ou R$ 400,00 (Quatrocentos reais) para as categorias Mirim e Cadete.

O formato da competição contará com sorteio de pneus, motores e controle administrativo na quarta-feira (15/03). A quinta-feira (16/03) será completamente dedicada aos treinos livres. Na sexta (17/03) serão realizadas a tomada de tempos e uma corrida classificatória e, finalmente, no sábado (18/03) a pista receberá a segunda prova classificatória e as finais.

O Regulamento completo da competição, assim como o Adendo que determina os detalhes do evento estão disponíveis no site da CBA, acessível pelo endereço www.cba.org.br.

Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA
Assessoria de Comunicação
Kart: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários