Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Cacá Bueno acelera Stock Car da Cimed Racing em ação promocional em Interlagos

Foto: Bruno Terena
Atual bicampeã da categoria, Cimed Racing apresentou o novo layout do carro para a temporada 2017 da Stock Car

Enquanto as equipes de F-1 apresentam seus carros com novos layouts antes da pré-temporada, as equipes da Stock Car também aproveitam o período sem corridas para aguçar a curiosidade dos fãs. Cacá Bueno, pentacampeão da categoria, acelerou pela primeira vez o carro da Cimed Racing em uma sessão de filmagens realizada autódromo de Interlagos.

Em 2017, o time terá um quarteto inédito na Stock Car, incluindo, além do maior campeão em atividade da categoria, os dois últimos campeões (Felipe Fraga e Marcos Gomes) e Denis Navarro.

"O foguete está nervoso! E ele amou Interlagos: uns vão falar que era só barulho de motor, mas juro que ele estava falando comigo", brincou Cacá Bueno. Como os testes são proibidos na Stock Car, o modelo utilizado é um chassi de volta rápida, feito especialmente para exibições promocionais. "Ainda assim, valeu o gosto de acelerar pela primeira vez com as cores da Cimed Racing em um Stock Car", completou Cacá.

A estreia oficial nas pistas deve ser no dia 30 de março, em Goiânia, onde devem ser realizados treinos de pré-temporada na véspera do GP de abertura do campeonato.

Postar um comentário

0 Comentários