Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Brasileiro de Kart será no Beto Carrero Internacional

Foto: Divulgação
Copa Brasil, será no Paladino

Passado o período de definição da nova diretoria da Confederação Brasileira de Automobilismo o esporte passa, neste momento, a ter as definições de calendários, regulamentos e praças para as competições nacionais em 2017.

A Comissão Nacional de Kart, departamento da CBA responsável pela modalidade que é a porta de entrada do esporte no Brasil, divulgou na última semana o Regulamento Nacional de Kart, documento que determina as normas e procedimentos das competições em todo o país.

Seguindo a linha dos anúncios muito esperados por toda a comunidade que envolve o kartismo a entidade definiu, também, as datas e locais para as disputas das principais competições da modalidade no país que são, também, organizadas e promovidas pela própria CNK.

O Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral catarinense, receberá as duas fases do Campeonato Brasileiro de Kart. A primeira fase, terá vez entre os dias 10 e 15 de julho. Depois, entre os dias 17 e 22 de julho a programação recomeça dando lugar à segunda fase do Campeonato.

A Copa Brasil de Kart, por sua vez, levará a nata do kartismo de volta ao Kartódromo Paladino Internacional. A pista, sediada na cidade de Conde, na grande João Pessoa, receberá os pilotos e equipes de todo o país para as disputas entre os dias nove e 14 de outubro.

Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart, destaca a importância da definição dos locais. "Já estamos no mês de fevereiro e, temos um grande compromisso com a comunidade do kart em proporcionar a todos a maior possibilidade de economia possível. Definindo as datas e locais o quanto antes, permitimos que todos possam se planejar com antecedência e, com isso, garantam economia nas reservas de hotéis e compras de passagens aéreas. Fora isso, vários times gostam de ir treinar nas pistas das competições nacionais e, desta forma, todos já podem programar seus treinamentos também".

Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA
Assessoria de Comunicação
Kart: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários