Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Waldner Bernardo vence a eleição para a presidência CBA

Foto: Quick Comunicação
Dadai, como é conhecido nas pistas, assumirá a direção da entidade em março

Na manhã desta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, a sede da Confederação Brasileira de Automobilismo recebeu em Assembleia Geral Ordinária os presidentes das federações estaduais de todo o país, bem como, o presidente da Associação Brasileira de Pilotos de Automobilismo para a eleição do novo presidente da entidade.

Waldner Bernardo de Oliveira - o Dadai, pernambucano de 41 anos, venceu o pleito em que concorreu com o paranaense Milton Sperafico a direção da entidade maior do automobilismo brasileiro. Natural de Caruaru - PE, o novo presidente da CBA já atua no esporte há vários anos onde ocupou cargos desde fiscal de pista (bandeirinha) até o de presidente da Federação Pernambucana de Automobilismo, cargo que será obrigado a deixar à partir de agora.

Na atual gestão da CBA, comandada por Cleyton Pinteiro, que apoiou a chapa encabeçada por Dadai, o empresário pernambucano ocupava o cargo de Presidente da Comissão Nacional de Velocidade posto ao qual ele lhe rendeu a participação em importantes momentos do automobilismo atual.

Com um plano de gestão bem definido, em que pretende aprimorar todos os segmentos do automobilismo no país, Dadai apresentou projetos que vão desde o kart, com a implantação de novas escolas e melhorias das competições e eventos como um todo até o apoio instrucional para a chegada de novos pilotos à F-1. Fora isso, não foram esquecidos em seus projetos para o esporte, as demais modalidades que tem grande força país adentro como Turismo, Arrancada, Rally, Endurance, Velocidade na Terra, Off Road e até mesmo os Clássicos.

A posse de Dadai como presidente da CBA acontecerá no próximo dia 17 de março, na sede da entidade. Até lá o jovem empresário terá seu tempo para compor as comissões que gerem as competições no país, bem como suas diretorias. Junto ao atual presidente Cleyton Pinteiro, Dadai terá este tempo também para se inteirar de todo o processo de administração e gerência da entidade como um todo.

Compuseram a chapa vencedora como novos vice-presidentes da CBA - Selma Morais (BA), Almir Petris (SC) e Rogelho Massud Junior (MS).

"Tivemos um período de campanha bastante agitado que, sinceramente, acredito que tenha sido muito bom. A imprensa se mobilizou através dos veículos especializados e das mídias sociais e, com isso, fez a mim e meu adversários mostrarmos nossos projetos e o que realmente pretendíamos para o esporte nos próximos quatro anos. Agradeço às 10 federações que confiaram seus votos à nossa chapa e, assim como, cumprimento o Sperafico pelos sete votos que ele conseguiu. Daqui para frente meu objetivo inicial será o de novamente unir as federações estaduais e a ABPA para, juntos, implantarmos as mudanças necessárias em nosso esporte", comentou Dadai.

Quick Comunicação e Marketing
Jornalista Responsável: Flávio Quick
(31) 99955-1420 | (31) 3225-2236
Email: quickcomunicacao@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários