Header Ads Widget

Responsive Advertisement

MRF Motorsport já trabalha para abertura do Brasileiro de Turismo

Foto: Orlei Silva
A nova equipe terá sua sede em Cascavel, na região Oeste do Paraná

CASCAVEL (PR) – A MRF Motorsport já se prepara para a abertura do Campeonato Brasileiro de Turismo, marcada para o dia 2 de abril, em Goiânia. Os trabalhos na nova equipe da categoria estão a todo vapor e a primeira decisão direção da escuderia foi confirmar os sócios Fernando Leme como chefe de equipe e Renato Tibola como chefe de desenvolvimento.

A primeira semana de Leme no cargo foi de muito trabalho. Ele acompanhou os serviços de revisão dos carros na JF, em São Paulo.  “Os trabalhos prosseguem a todo vapor na sede da equipe em Cascavel, enquanto aguardamos os novos AIM MXL 2 de última geração, assim como o retorno dos chicotes e amortecedores que estão em São Paulo para revisão. Nos próximos dias deverão estar na nossa cidade o técnico contratado para montagem de toda parte elétrica e painel”, acentua Leme.
Fernando Leme e Gustavo Myasava, piloto já confirmado pela MRF para a temporada deste ano, têm uma parceria de longa dada. Leme trabalha com Gustavo desde 2009, quando assumiu a condição de preparador do jovem piloto paranaense no kart, e mais tarde como coach nos primeiros passos no automobilismo internacional na India e nos Estados Unidos.

Nos próximos dias a MRF anunciará novos técnicos e possivelmente os primeiros patrocinadores. O nome do outro piloto deve ser divulgado no próximo mês, tendo tempo para conhecer a sede da escuderia em Cascavel e se adaptar a forma de trabalho de todos os técnicos.

Calendário 2017 do Brasileiro de Turismo
2 de abril – Goiânia (GO)
23 de abril – Velopark (RS)
21 de maio - Santa Cruz do Sul (RS)
9 de julho – Londrina (PR)
10 de setembro – preliminar da Corrida Do Milhão (local a ser definido)
1º de outubro – Tarumã (RS)
22 de outubro – Curitiba (PR)
10 de dezembro - São Paulo (SP)

SDS
Assessoria de imprensa do piloto Gustavo Myasava
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 99101-4555

Postar um comentário

0 Comentários