Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucas Barroso busca tetracampeonato dos UTVs no Rally Piocerá

Foto: Divulgação
Ao lado do navegador Breno Rezende, piloto do Ceará conta com o novo Can-Am Maverick X3 X RS na edição de 30 anos do evento

Teresina (PI) – O piloto Lucas Barroso está pronto para lutar pelo tetracampeonato dos UTVs no Rally Piocerá. O evento de regularidade completa 30 anos de história e tem largada programada para esta quarta-feira (25) em Teresina, capital do Piauí. O destino será Caucaia, na região metropolitana de Fotaleza (CE), palco da chegada neste sábado (28). Ao lado do navegador Breno Rezende, o cearense conta com o novíssimo Can-Am Maverick X3 X RS, que pela primeira vez poderá ser visto em ação nas competições off-road do Brasil.

“Eu não costumo ficar ansioso para as provas, mas desta vez é diferente porque estou muito empolgado para acelerar o Can-Am Maverick X3 X RS”, contou Barroso, representante da equipe Terrabella Racing. “Rodei quase 500 quilômetros para testar o UTV e fiquei impressionado. Além do sistema de suspensão, oferece uma posição de pilotagem que não cansa. O novo X3 é pura diversão e agora não vejo a hora de competir para valer”, acrescentou Barroso.

O Rally Piocerá, que nos anos pares é chamado de Cerapió, abre a temporada off-road e traz roteiros que unem os Estados do Piauí e do Ceará. Para a edição de 2017, a organização aguarda 500 competidores e ainda traz categorias para quadriciclos, motos, carros e bicicletas (disputada no formato velocidade).

“A categoria dos UTVs promete uma briga boa. Eu espero bastante água no caminho, pois tem chovido por aqui, o que deve complicar ainda mais a navegação”, finalizou Barroso. O percurso irá passar por vilas e povoados e atravessar zonas de caatinga, fazendas, serras, rios e riachos.

Rally Piocerá 2017 – Programação*
23/1 (Segunda-feira)
Vistorias técnicas no Teresina Shopping, em Teresina (PI)

24/1 (Terça-feira)
Briefing e largada promocional no Teresina Shopping, em Teresina (PI)

25/1 (Quarta-feira) – 1ª Etapa
Teresina (PI) / Piripiri (PI) – UTVs, quadriciclos, carros e motos
Teresina (PI) / Campo Maior (PI) – Bicicletas

26/1 (Quinta-feira) – 2ª Etapa
Piripiri (PI) / Viçosa (CE) – UTVs, quadriciclos, carros e motos
Ubajara (CE) / Ipú (CE) – Bicicletas

27/1 (Sexta-feira) – 3ª Etapa
Viçosa (CE) / Sobral (CE) – UTVs, quadriciclos, carros e motos
Circuito Serra de Meruoca (CE) – Bicicletas

28/1 (Sábado) – 4ª Etapa
Sobral (CE) / Caucaia (CE) – UTVs, quadriciclos, carros e motos
Circuito Serra do Juá (CE) – Bicicletas.

* A programação é fornecida pela organização do evento e está sujeita a alterações.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br | angela@mundopress.com.br
+55 11 99628-2222

Postar um comentário

0 Comentários