Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Light renova parceria com Hotel Blue Tree

Foto: Divulgação
Pilotos e equipes já terão benefícios a partir da abertura, em Interlagos

Neste fim de semana o kartismo estadual de São Paulo volta com força total para mais uma temporada de grandes emoções. No Kartódromo de Interlagos a Copa São Paulo Light receberá a luz verde para a sua 15a temporada.

Como sempre aconteceu os organizadores do Campeonato tem trabalhado de forma incessante para oferecer casa vez mais benefícios e formas de agregar cada vez mais pilotos às disputas.

Desta forma, assim como em 2016, o Light terá o Blue Tree Premium - Verbo Divino como o hotel oficial desta primeira etapa do Campeonato.

Os competidores, seus familiares e equipes poderão usufruir de um dos melhores hotéis de São Paulo ao mesmo valor promocional operadora em 2016, ou seja, R$ 199,00 para o apartamento duplo e R$ 249,00 para o triplo.

O Blue Tree Premium - Verbo Divino está localizado a apenas 10 km do Kartódromo e conta com todas as facilidades para que, fora da pista, os pilotos possam realmente se sentir em casa.

Para ter direito de desfrutar as condições especiais desta parceria as reservas deverão ser feitas diretamente com a NVJ Turismo, através do e-mail nilson@nvj.tur.br ou pelos telefones (11) 98579-7052 ou (19) 3886-5930.

Imagem: Fachada do Hotel Blue Tree Verbo Divino

Assessoria de Comunicação da RBC Preparação de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
(31) 99955-1420 | (31) 3225-2236
Email: quickcomunicacao@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários