Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Lucas Mendes Inicia temporada 2017 em Interlagos

Foto: Luiz Pinheiro
Piloto cuiabano participará do evento 12h Webmotors SP de Kart visando a preparação para o início do Light

Após as férias de fim de ano, a temporada 2017 começará para o talentoso piloto Lucas Mendes (Tube / MCD / Oakley / Maresia / Cobra Dagua), piloto da categoria Cadete neste próximo fim de semana em sua primeira competição na temporada 2017. Competindo na equipe Speed Racing com os preparadores irmãos Wilson e Wagner que estão a frente da vitoriosa equipe e responsáveis pela grande evolução técnica do jovem piloto.

Para o inicio da temporada, Lucas esta se preparando e buscando um melhor condicionamento físico e técnico nesta ultima temporada na categoria Cadete. “O objetivo é fazer um grande campeonato Light e disputar os principais campeonatos no Brasil. Estaremos nos preparando com treinos e aprimoramento esperando conquistar grandes resultados e pódios em todas as provas disputadas, já que seus principais adversários subiram de categoria, mesmo tendo a consciência que outros talentos estarão nas disputas, em 2016 conquistamos grandes resultados e agora esperamos que sejam mais ainda”, declarou o pai do piloto Zezinho.

Lucas é um garoto com muito potencial além de ter muita alegria e prazer imenso, são daquelas pessoas que não trabalha, ele se diverte como piloto, sem esquecer-se de ser competitivo e leal nas disputas que participa.

12h Webmotors SP de Kart
2ª edição das 12h Webmotors SP de Kart idealizado pelo piloto da Stock Car Tuka Rocha, acontecerá nos dias 27 e 28 de janeiro, no kartódromo de Interlagos em São Paulo. Serão 12 horas seguidas de provas de kart para pilotos amadores e profissionais na pista mais desafiadora do país, reconhecida como o templo do kartismo brasileiro.
Além das provas para os adultos, as crianças também poderão participar das 12h Webmotors SP de Kart. Para os pilotos federados das categorias cadete e mirim, o evento traz a Corrida Senninha Tuka Racing School Kids, que acontece na mesma data com largada às 8h30 da manhã.
Horários
Data e Horário: 27 e 28 de janeiro, das 08h às 23h, com largada da corrida principal às 11h.
Local: Kartódromo Ayrton Senna – Av. Jacinto Júlio, s/n – 9 – Interlagos, São Paulo – SP, 03178-200.

Copa São Paulo Light de Kart
Lucas Mendes será uma das atrações no próximo dia 04 de fevereiro no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista, quando abrirá seus portões para dar início à 15ª temporada da Copa São Paulo Light de Kart. Como tradicionalmente aconteceu em todos estes anos a RBC Motorsport, empresa responsável pela promoção e os motores sorteados das disputas, traz novidades que prometem agitar ainda mais as corridas de 2017.
Neste ano o Light terá suas provas no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista e, também, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana. Como já acontece há vários anos serão oito rodadas duplas e, as de junho e dezembro, triplas. Todas as categorias, com exceção da Graduado, competirão com motores equalizados e sorteados pela RBC Motorsport.
Confira abaixo as datas das dez rodadas da Copa São Paulo Light 2017.
04/Fev – Interlagos
04/Mar – Aldeia da Serra
01/Abr – Aldeia da Serra
13/Maio – Aldeia da Serra
10/Jun – Aldeia da Serra
12/Ago – Aldeia da Serra
23/Set – Aldeia da Serra
28/Out – Aldeia da Serra
11/Nov – Aldeia da Serra
09/Dez – Aldeia da Serra

Acompanhe mais notícias do piloto acessando o link ao lado: http://velocidadetotal.com.br/category/lucas-mendes/

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com
Tels.: (24) 99267-7485 – (24) 2237-6109

Postar um comentário

0 Comentários