Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Thunder Racing venceu na 8ª etapa do Light e ampliou vantagem na liderança da Sprinter

Foto: Bruno Gorski
Fabricante de chassis repetiu no último sábado (22) o belo desempenho da Copa Brasil

Depois de belo desempenho na Copa Brasil na semana anterior, quando colocou seus dois representantes no "top 4", a Thunder Racing voltou a se destacar, desta vez na 8ª etapa da Copa São Paulo Light, realizada no último sábado (22) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Assim, o dia voltou a ser de pódio - e de dupla vitória - para a fabricante de chassis.

Enzo Prando, que na Copa Brasil se sagrou vice-campeão da Novatos, marcou a pole da categoria Sprinter neste sábado. Depois, na disputa das duas provas da rodada, venceu ambas, confirmando o favoritismo que carregava por chegar ao kartódromo na liderança do campeonato.

André Nicastro, multicampeão e responsável pelo programa de desenvolvimento do chassi, foi o 4º colocado no pódio da categoria Graduados, a mais importante do kartismo brasileiro.

Desde o início da temporada sob a administração da Braskart, dos empresários Pedro Serrano e Fernando Meira, a Thunder vem comprovando seu crescimento a cada final de semana de competições. Com resultados cada vez mais significativos, os chassis vêm chamando a atenção dos kartistas no Brasil.

"Estamos contentes com esta retomada da Thunder no kartismo brasileiro e com o desempenho vencedor na Novatos / Sprinter e com os ‘top 5’ que estamos obtendo na Graduados", analisa André Nicastro. "Vamos continuar nosso trabalho para que os chassis Thunder sejam vencedores em todas as categorias", finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários