Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Treinos nas férias prometem ajudar Christian na busca pela primeira vitória na F3

Foto: Miguel Costa Jr. 
Jovem piloto da Blau Motorsport aproveitou intervalo na temporada para treinar; Teste na Europa e vitória na Porsche foram destaques

Depois de quase dois meses de pausa, os pilotos da F3 Brasil voltam a acelerar neste final de semana, em Interlagos. Mas se você pensa que o longo período de férias da competição significou descanso para os jovens pilotos, está muito enganado.

Christian Hahn por exemplo aproveitou o intervalo na temporada para treinar. Além de um teste na F3 inglesa, o piloto de 18 anos fez dois treinos no autódromo de Cascavel e acelerou também em Londrina e Interlagos. Além disso, competiu - e venceu - o Porsche GT3 Cup Endurance na categoria Challenge, também em Interlagos.

"Esta pausa foi muito boa para que eu pudesse aprimorar minha pilotagem e chegar na disputa desta etapa ainda mais forte. Nosso objetivo é brigar pelas primeiras posições. Em Cascavel, na última etapa, cheguei perto do pódio nas três corridas. Agora queremos consolidar esta evolução com um lugar entre os primeiros e, quem sabe, conquistar a minha primeira vitória na categoria", avaliou Hahn.

As atividades de pista da quarta etapa da F3 Brasil começam na sexta-feira, com treinos livres marcados para 9h45 e 13h15. A tomada classificatória será às 17h40. No domingo acontecem as duas provas da rodada dupla. A primeira às 13h05 e a segunda às 16h30.

Postar um comentário

0 Comentários