Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car volta das "férias" e dupla da Cavaleiro Sports está animada para a Corrida do Milhão

Foto: Vanderley Soares
Sérgio Jimenez e Popó Bueno querem seguir evolução na temporada neste domingo em Interlagos na prova mais importante do calendário

Foram quase dois meses longe das pistas e os pilotos da principal categoria do automobilismo brasileiro estão na contagem regressiva para voltar a acelerar. Neste domingo (dia 11), o autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe a sétima etapa da temporada 2016 da Stock Car para a disputa da Corrida do Milhão.

O paulista Sérgio Jimenez e o carioca Popó Bueno, da equipe Cavaleiro Sports, estão animados para brigar pelo prêmio milionário e querem fazer bonito na principal prova do calendário.

"Muito bom poder voltar a correr e ainda mais em Interlagos. Estive na equipe durante as ‘férias’ e o pessoal da oficina trabalhou duro! Tivemos uma reforma geral no carro e espero que isso nos traga mais performance", comentou Jimenez, que está entre os 15 primeiros no campeonato.

"A nossa meta, como equipe, é crescer nesse segundo semestre e estou apostando bastante nisso!", continuou o piloto do Stock #73.

"Vamos em frente e pra cima para fazer uma boa segunda fase da temporada. Se tudo caminhar bem, quero levar a equipe ao pódio e por que não à primeira vitória!", finalizou Jimenez, que já tem quatro Top-10 na temporada.

Popó Bueno, que deu ao time de Beto Cavaleiro o primeiro pódio em 2015, também está motivado. Ainda mais agora com a chegada de dois novos membros à família. O piloto, que já era pai da pequena Milla, de 1 ano, passou pela emoção novamente em agosto em dose dupla, com a chegada dos gêmeos Otávio e André.

"A correria está bem grande!", brincou o piloto do Stock #74. "Foram quase dois meses, mas pra mim passou voando. Estou confiante para a prova e sempre vou para uma corrida com uma expectativa muito boa. Me sinto competitivo e acredito que todos estarão ainda mais focados para essa prova, que tem uma premiação diferente, regras diferentes e chama mais atenção de todos", destacou.

"Muito bom correr em Interlagos novamente. Ter a família, os amigos e os patrocinadores por perto, também é algo que motiva bastante", completou o piloto que atualmente vive em São Paulo.

Em sua terceira temporada na Stock Car, a Cavaleiro Sports, comandada por Beto Cavaleiro, se uniu à Hot Car / Bardahl de Amadeu Rodrigues e vem mostrando evolução. O time marcou pontos em todas as seis etapas disputadas até aqui, pelo menos com um dos seus carros.

Os treinos em Interlagos terão início na sexta-feira (dia 9). No sábado (10), a definição do grid acontecerá a partir das 12 horas (ao vivo no SporTV). No domingo, a prova será exibida ao vivo pela TV Globo, com largada às 10 horas.

Confira a programação para a Corrida do Milhão:

Sexta-feira, 9 de setembro
10h35 - 10h45 - Shakedown Stock Car
13h55 - 14h55 - 1o Treino (Grupo 1) Stock Car
15h00 - 16h00 - 1o Treino (Grupo 2) Stock Car

Sábado, 10 de setembro
08h25 - 09h05 - 2o Treino (Grupo 1) Stock Car
09h10 - 09h50 - 2o Treino (Grupo 2) Stock Car
12h00 - 13h00 - Classificação Stock Car

Domingo, 11 de setembro
10h00 - Largada CORRIDA DO MILHÃO

Classificação do campeonato, após seis etapas:
1. Felipe Fraga 133 pontos
2. Marcos Gomes 112
3. Max Wilson 110
4. Daniel Serra 101
5. Caca Bueno 100
6. Valdeno Brito 100
7. Rubens Barrichello 99
8. Diego Nunes 90
9. Ricardo Zonta 88
10. Átila Abreu 85
14. Sérgio Jimenez 65
24. Popó Bueno 34

Mais informações sobre a equipe:
https://www.facebook.com/cavaleirosports
https://www.instagram.com/cavaleiro_sports/

Imprensa:
FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula
Tel. 11 4116.5509
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br

Postar um comentário

0 Comentários