Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Resultados positivos de Campos animam piloto Timken para a Corrida do Milhão

Foto: Rodrigo Guimarães
Paranaense conquistou uma vitória e um terceiro lugar nas duas últimas etapas da maior categoria do Brasil

A Stock Car chega a sua sétima etapa, depois de um hiato de um mês em seu calendário, para a disputa da Corrida do Milhão, em Interlagos (SP). O bons resultados de Julio Campos, nas duas últimas etapas, onde conquistou uma vitória e um terceiro lugar animam o piloto Timken para a prova milionária. "É uma pista onde somos muito fortes, foi em Interlagos, que conquistei minha primeira pole e estamos vindo de ótimos resultados nas últimas provas, o que dá um ânimo novo para uma corrida tão importante", afirmou Campos.

A oitava edição da badalada Corrida do Milhão conta com um regulamento especial. Para vencer será preciso uma boa estratégia, a corrida de domingo terá 45 minutos de prova, parada de box para reabastecimento e troca de pneus. A programação para a Corrida do Milhão inicia na sexta-feira, com um shakedown (10h35) e o primeiro treino livre (13h55). No sábado, além do último treino (8h25), acontece a tomada classificatória, transmitida ao vivo pelo Sportv, às 12h. No domingo, a corrida tem largada marcada para às 10h e será transmitida ao vivo pela Rede Globo.

PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira, 9 de setembro
10h35 - 10h45 - Shakedown Stock Car
13h55 - 14h55 - 1o Treino (Grupo 1) Stock Car
15h00 - 16h00 - 1o Treino (Grupo 2) Stock Car

Sábado, 10 de setembro
08h25 - 09h05 - 2o Treino (Grupo 1) Stock Car
09h10 - 09h50 - 2o Treino (Grupo 2) Stock Car
12h00 - 13h00 - Classificação Stock Car

Domingo, 11 de setembro
10h00 - Largada CORRIDA DO MILHÃO

Sobre a The Timken Company
A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, motores, engrenagens, correntes e produtos relacionados e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo.

O crescente portifólio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Interlube®, Carlisle® e Drives®. Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,9 bilhões de dólares de vendas em 2015, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 28 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.

No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944, possuindo três unidades industriais e dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.

Postar um comentário

0 Comentários