Header Ads Widget

Responsive Advertisement

MB Challenge: Cristian Mohr busca subir na classificação em Interlagos

Foto: Claudio Kolodziej
Nesse fim de semana acontece a quinta etapa da Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em São Paulo.

Já na sexta carros e pilotos entram na pista para o primeiro treino livre do fim de semana de velocidade em Interlagos, no sábado acontecem mais um treino livre e, em seguida o classificatório, que definirá o grid de largada da prova, que acontece no domingo às 11h35min.

O catarinense Cristian Mohr vai a São Paulo confiante em realizar uma boa prova, e em busca de pontos que escaparam na primeira parte da temporada 2016. Interlagos abre a segunda metade do campeonato restando ainda cem pontos em disputa.

Para Mohr o importante é manter a competitividade e fazer uma corrida em busca de um pódio. “Na última prova a gente já mostrou que estamos competitivos, estávamos entre os três primeiros, brigando pela corrida.

Inclusive na tomada de tempo brigando pela pole”, ressalta. “Estávamos com performance, e essa performance engloba tanto o carro mais acertado, como eu mais adaptado também”, o catarinense.

Para a prova de São Paulo o piloto da WCR Team espera repetir os bons resultados e até melhorar o desempenho. “Em São Paulo a tendência é repetirmos isso, talvez até melhorar um pouco e começar a subir na tabela de classificação, esse é o objetivo, essa é a meta”, destaca Mohr.

Ele lamenta alguns imprevistos que ocorreram no primeiro semestre. “Estamos muito para trás na tabela do campeonato devido a várias situações que ocorreram comigo no primeiro semestre com a outra equipe, um azar agora com essa equipe nova, mas tem muita coisa em aberto”, observa. “Estamos acreditando, o carro já se mostrou competitivo na última etapa, Interlagos eu conheço bem e gosto muito de andar no circuito”.

Acredito que temos tudo para fazer uma boa apresentação e buscar o pódio, esse é principal objetivo. “Se estivermos no pódio nós já estamos pontuando bem e subindo na tabela de classificação”, finaliza Mohr

Cristian Mohr conta como patrocínio da Votorantim Cimentos, WDCom Combustíveis, Grupo Max Mohr.

A prova será transmitida ao vivo no canal Band sports e porta Terra.

PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira, 9 de setembro
16h30 - 17h30 - 1o Treino MB Challenge
Sábado, 10 de setembro
13h10 - 14h10 - 2o Treino (C250) MB Challenge
14h20 - 15h20 - 2o Treino (CLA AMG) MB Challenge
16h45 - 17h05 - Classificação (CLA AMG) MB Challenge
17h15 - 17h35 - Classificação (C250) MB Challenge

Domingo, 11 de setembro
11h35 - Largada MB Challenge

Assessoria Schaefer
Fernando Silva - Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 - 6843
Leila Schaefer - Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Postar um comentário

0 Comentários