Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucas Lima está em Vespasiano para a primeira da Taça MG de Kart

Foto: Flavio Quick
Competição será disputada em três rodadas duplas no Kartódromo RBC Racing

Quase 90 dias após ter recebido a sua última competição oficial o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na grande Belo Horizonte, sediará a partir do próximo sábado, dia 10, as provas da Taça Minas Gerais de Kart. O evento, que conta com a supervisão da Federação Mineira de Automobilismo, deverá contar com a participação das principais feras do esporte no Estado além de pilotos do Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Competindo em sua primeira temporada completa no kartismo o piloto Lucas Lima (América Medical | Techspeed | Luiz Racing), da categoria Cadete, vive um ano de muito aprendizado e acúmulo de experiência. Com suporte técnico da equipe Luiz Racing o jovem atleta tem participado das principais competições no país e, com muita dedicação, os resultados tem começado a aparecer.

Tendo como base de seus treinos a pista do RBC Racing o piloto treinou bastante nas últimas semanas e, deste modo, acredita que está pronto para os desafios deste novo Campeonato que está por vir. "Estou muito feliz de poder, novamente, competir em casa, aqui no RBC Racing. Tenho certeza que vamos ter um Campeonato muito forte, com meus principais concorrentes na pista. Espero que minha equipe consiga me dar um bom kart para as disputas e, acima de tudo, eu consiga fazer boas corridas e ganhar", comentou o jovem piloto.

Nesta quarta e quinta-feira Lucas irá treinar de forma particular na pista do RBC. Na sexta-feira, já com o motor fornecido pela organização, acontecem os treinos oficiais. No sábado, então, os karts voltam ao traçado para as tomadas de tempo e, em seguida as duas corridas. O live-timing dos tempos estará disponível no site do kartódromo em www.rbcracing.com.br e, também, pelo aplicativo móvel Race-Monitor.

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Lima
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários