Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Lucas Okada defende liderança em Brasília neste fim de semana

Foto: Luiz Pinheiro
7ª e 8ª etapas serão disputadas no Kartódromo Ayrton Senna no Guará

Após um longo recesso, o Campeonato no Distrito federal retorna neste fim de semana com a disputa das 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasiliense e Copa Guará com a participação do talentoso piloto Lucas Okada (Forno de Minas / Brasnica / MO Racing) uma das sensações e atual líder da categoria Graduados.

Lucas que está estava sem competir desde o Brasileiro realizado no mês de julho está bastante ansioso com o retorno as competições em sua cidade onde tem excelente retrospecto com belas apresentações o que lhe vem garantindo a liderança das competições em sua categoria.

Um grande número de pilotos são esperados para as disputas deste segundo semestre e também a definição dos pilotos que brigarão pelos títulos em todas as categorias na temporada 2016 com a organização GMC (Guará Motor Clube) e a chancela da FADF (Federação de Automobilismo do Distrito Federal).

Lucas Okada, junto com sua equipe estará finalizando os preparativos para a disputa nesta sexta-feira para então no sábado partir para as disputas com as condições ideais para conquistar as vitórias o que lhe colocaria mais a frente na tabela de classificação com grandes possibilidades de conquistar os títulos e garantir sua participação na Copa das Federações que será realizada no fim deste ano em Brasília.

A entrada dos portões do kartódromo serão abertas ao público a partir das 7:ooh com entrada livre para que pretender acompanhar as provas.

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total

Postar um comentário

0 Comentários