Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Larissa Mazaira troca Chassi para segunda etapa do Serrano

Foto: Luiz Pinheiro
Ansiosa Larissa tem expectativa de bons resultados em Guapimirim

A segunda etapa do Campeonato Serrano de Kart será realizada no próximo domingo (25) no Kartódromo Internacional de Guapimirim e uma das grandes atrações da etapa sera a participação da pilota da categoria Novatos, Larissa Mazaira (MMV segurança) que tem com objetivo neste final de semana e conseguir conquistar o lugar mais alto no pódio, esmo tendo a consciência de que terá pela frente que superar adversários de alto nível.

A equipe que cuida da preparação do kart de Larissa é a equipe (TMJ) com Mario Junior e Sandro Silva que muito vem contribuindo para o sucesso da jovem e talentosa pilota, é para essa segunda etapa do Serrano terá nestes dias de preparação um desafio maior, preparar o novo chassi (MEGA) que será usado na etapa.

Larissa está na quinta colocação na tabela de classificação e precisa conseguir bons resultados para que possa aumentar sua pontuação para então chegar nas provas finais com chances de brigar pelo título na temporada 2016.

Larissa vem ainda cuidando de seu condicionamento físico e espera na sexta e sábado definir os ajustes finais para então estar em condições de brigar pela vitória na disputa programada para o domingo (25). “Estou ansiosa para saber de como meu kart vai se comportar, agora com um chassi Mega 2016, espero me adaptar rápido e conseguir obter um resultado positivo mesmo sabendo que meus adversários dificultarão bastante”, definiu a pilota.

O Campeonato Serrano de Kart tem a Chancela da FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro) e será disputado no próximo domingo (25) no Kartódromo Internacional de Guapimirim que terá entrada livre para o público que quiser acompanhar as corridas á partir das nove horas da manhã.

Classificação do campeonato Serrano:
1º Kenneth Rodrigues
2º Yuri Orlandini
3º Marçal Mello
4º Nicolas Gomes
5º Larissa Mazaira
6º Antonio Matheus
7º Ketheryne Rodrigues
8º Juan Fernandes
9º Olavo Saadon
10º Rogério Vimieiro

Calendário do Campeonato Serrano de Kart 2016:
2º etapa – 25 de setembro
3º etapa – 23 de outubro
4º etapa – 20 de novembro

Assessoria de Comunica̤̣o РVelocidade Total

Postar um comentário

0 Comentários