Header Ads Widget

Responsive Advertisement

João Matos volta ao Light de casa nova

Foto: Flávio Quick
Piloto de Belo Horizonte passa à competir em São Paulo pela equipe MZ Racing

Neste mês de setembro o piloto mineiro João Matos (KGS Computers | Tecsul | Mikronix | Gift | Academia Turner Prime), da categoria Júnior Menor, está completando exatamente um ano nas pistas. Em sua curta carreira nas competições ele já participou de importantes competições, venceu corridas e já acumulou até mesmo o título de Campeão Mineiro de Kart.

Sempre com o dedicado trabalho da equipe Center Kart Competições o piloto passou por um rápido aprendizado e, sob os cuidados do preparador Davi de Oliveira, competiu em várias pistas diferentes do sul ao nordeste do país.

De forma a facilitar a logística das competições, bem como se manter em atividades regulares no estado de São Paulo, maior polo do kartismo no país, à partir deste fim de semana Matos irá defender as cores da equipe MZ Racing nas competições paulistas e nos nacionais.

Comandada pelo preparador Nilzimar Ferreira, ou simplesmente Mazinho como costumeiramente é chamado nas pistas, o time conta com uma grande estrutura de competições. Com sede nos arredores do Kartódromo de Interlagos a MZ Racing desloca sua estrutura para as principais pistas do país e conta profissionais e ferramental de ponta para ajudar aos pilotos em busca das vitórias. Além disso, atuando a mais de 20 anos no kartismo, Mazinho traz na bagagem a atuação não apenas no Brasil, mas, em vários países da Europa e nos Estados Unidos.

"O Davi e seu time foram fundamentais no desenvolvimento do João e no crescimento dele nas competições. Sem dúvida somos muito gratos a tudo o que fizeram por nós. Nosso desejo é o de continuar o trabalho com a equipe Center Kart nas competições em Minas Gerais, onde sempre fomos bem atendidos. Para facilitar a logística das viagens e contar com uma base permanente em São Paulo procurei ouvir várias pessoas e chegamos à MZ Racing. Um time profissional, vencedor e que tenho certeza irá compor ao trabalho que estamos fazendo com o André Nicastro e o Jeison Teixeira", comentou Mário Matos, pai do piloto.

DESAFIO EM DOSE DUPLA PARA COMEÇAR O TRABALHO

Para dar início ao trabalho com a equipe MZ Racing João Matos iniciou hoje a sua preparação para mais um fim de semana de competição. Na agenda estão a sétima rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart e a terceira e última rodada do Campeonato Paulista de Kart. As disputas serão realizadas em conjunto neste sábado, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista.

O evento irá contar com treinos livres oficiais nesta quinta e na sexta-feira. No sábado, então, as atividades terão início as oito da manhã e preveem duas tomadas de tempos e duas corridas para cada competição, totalizando assim quatro corridas em um único dia.

"Gosto muito da pista de Interlagos. Quero andar bem e desenvolver um bom trabalho, pensando também na preparação para a Copa Brasil, que será no mês que vem. Estou confiante que vamos melhorar mais um pouco e, quem sabe, buscar um lugarzinho no pódio", comentou João.

Assessoria de Comunicação do piloto João Matos
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários