Header Ads Widget

Responsive Advertisement

João Matos irá disputar a Taça Minas Gerais de Kart

Foto: Flavio Quick 
Competição terá três eventos e abertura será no próximo sábado, em Vespasiano

O piloto mineiro João Matos (KGS Computers | Tecsul | Mikronix | Gift | Academia Turner Prime), da categoria Júnior Menor, tem tido uma temporada intensa de muitas competições e treinos por todo o país. Pela primeira vez neste segundo semestre, porém, ele terá a oportunidade de competir em casa no próximo sábado, quando será aberto o calendário de três rodadas duplas da Taça Minas Gerais de Kart.

João, que vive a sua primeira temporada completa no kartismo, tem se destacado bastante nas disputas e, prova disso, foi a conquista do título do Campeonato Mineiro, encerrado no mês de junho após oito etapas. Além disso, seja nas provas em São Paulo, Florianópolis ou mesmo João Pessoa, o piloto tem acumulado grande experiência e, pouco a pouco, já passa a figurar como um dos aspirantes aos principais campeonatos da temporada.

Neste espírito, então, o jovem de 12 anos não abre mão de seus treinos regulares e, em Minas Gerais, com o apoio da Center Kart Competições, tem evoluído muito o seu estilo de pilotagem e, acima de tudo, a forma de encarar cada um dos vários desafios que tem encontrado em sua carreira.

"Participar da Taça Minas para mim é, acima de tudo, a continuação de um trabalho. Iniciei minha carreira aqui no RBC Racing no segundo semestre do ano passado e, prova a prova, temos buscado a melhor tanto minha como do kart. Neste ano corri todas as provas que aconteceu aqui e a mudança para mim é apenas de nome. Vou competir com a mesma vontade e garra que me levaram à conquistar o título do Campeonato Mineiro", comentou o piloto.

A programação da primeira rodada da Taça Minas de Kart começa oficialmente nesta sexta-feira com o sorteio dos motores e carburadores e os primeiros treinos livres. No sábado, então, os pilotos voltam à pista para as tomadas de tempos e as duas corridas que compõe o cronograma. As atividades oficiais serão disponibilizadas através de live-timing, pela Internet, acessível pelo site do kartódromo em www.rbcracing.com.br.

Assessoria de Comunicação do piloto João Matos
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários