Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Interlagos receberá Light e Paulista pela última vez em 2016

Foto: Divulgação
Kartódromo Ayrton Senna sediará a sétima rodada do Light que será válida, também, como a final do Paulista de Kart

Depois de retomar o seu calendário no segundo semestre, com as corridas em Aldeia da Serra, no mês passado, a Copa São Paulo Light de Kart terá no dia 24 de setembro, o prosseguimento de seu calendário de competições com as provas da sétima rodada da temporada.

Assim como aconteceu nos meses de abril e junho a competição deste mês será disputada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos e suas disputas serão válidas, também, pela terceira e última rodado do Campeonato Paulista de Kart.

A mais tradicional pista do kartismo brasileiro, que recebeu nova camada asfáltica em 2015, já sediou neste ano importantes disputas como o TOP KART Brasil, as duas primeiras rodadas do Paulista e, agora, receberá mais uma vez os pilotos e equipes para a última disputa no oficial no kartódromo antes do fechamento para a Fórmula-1.

PROJETO PILOTO DO FUTURO

Assim como acontece desde o ano passado o Light incentiva a categoria Cadete, porta de entrada do kartismo nacional, com substanciais incentivos para esta classe. Desta forma, a partir da próxima etapa, os pilotos Cadetes que forem ao pódio seguem participando do sorteio de um jogo de pneus e da inscrição para a etapa subsequente desta temporada. Além disso, o piloto campeão da rodada receberá, independente do sorteio, a isenção do aluguel de motores para a etapa seguinte da Copa São Paulo.

O regulamento completo do Light e do Campeonato Paulista de Kart estão disponíveis no site da Federação Paulista de Automobilismo - FASP. Os horários serão disponibilizados nos próximos dias.

Assessoria de Comunicação da RBC Motorsport
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 99955-1420 | (31) 98851-5883 | (31) 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários