Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Gaúcho de Kart Cross desembarca em Caçapava para a terceira etapa do Gaúcho

Foto: Murilo Carvalho
O fim de semana promete muita velocidade em Caçapava do Sul, a cidade recebe a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocidade em Pista de Terra.

O Kart Cross desembarca na cidade com muitas disputas em todas as categorias. Esse ano, juntamente com um trabalho de divulgação, a categoria do Kart Cross vem chamando a atenção e trazendo ainda mais competidores para as disputas por todo o Rio Grande do Sul.

A categoria conta com nova identidade visual. As provas tem registrado um excelente grid com quase 30 carros por etapa.

Segundo os organizadores da categoria, Caçapava irá receber um belo espetáculo de velocidade e adrenalina.

“Esperamos em fim de semana de muito sol e alta velocidade para presentear o público de Caçapava”, ressalta.  “A expectativa é reunir ainda mais pilotos, para que possamos proporcionar grandes disputas ao público que sempre prestigia as etapas do Gaúcho”, destaca Augusto Tasca, piloto da categoria A.

Os treinos acontecem no sábado, à partir das 14 horas e as provas no domingo, às 9 horas.

As disputas das duas categorias do Kart Cross estão em aberto e com muita emoção pela frente, pois estamos apenas na metade da temporada. Na categoria A, a briga pela liderança está entre os pilotos Augusto Tasca, que está em primeiro e Michael Araújo que segue em segundo lugar e Fabiano Benelli em terceiro na disputa pelo título de 2016. “Espero fazer uma boa prova, obtendo a pontuação necessária para continuar na líder da competição”, afirma Tasca.

Na B a disputa está bem apertada. A liderança é do piloto de Parobé, Dirceu dos Santos, que soma 78 pontos seguidos de perto por Eder Azevedo octa-campeão da categoria com 71 e Mateus Schreck com 55.

Assessoria Schaefer
Fernando Silva - Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 - 6843
Leila Schaefer - Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Postar um comentário

0 Comentários