Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Gabriel Gomez volta à Interlagos em busca de título

Foto: Cris Reis
Pista paulistana receberá a final do Campeonato Paulista e a sétima rodada do Light

Neste fim de semana, entre os dias 22 e 24 de setembro, os motores voltarão a roncar alto no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista. A pista receberá as disputas válidas pela sétima etapa da Copa São Paulo Light de Kart que, também, serão válidas pela terceira e última rodada do Campeonato Paulista de Kart.

Vivendo um ano especial em sua carreira o piloto catarinense Gabriel Gomez (RR Racing Team | Mini | Scudo Automotive), que completou dez anos nesta semana, estará de volta à pista em busca de ampliar a sua vantagem no Light e, junto a isso, garantir o título do Campeonato Paulista, considerado por muitos o estadual mais tradicional do Brasil.

Gomez e a equipe RR Racing Team iniciarão os preparativos nesta quinta-feira com a participação nas duas sessões de treinos livres previstas na programação. Na sexta, mais dois treinos, deixarão o piloto e o kart prontos para as atividades oficiais de sábado, que serão todas realizadas no período da manhã. Será feita a tomada de tempos e, em seguida, as duas baterias.

A situação de Gomez é bastante confortável em ambos os Campeonatos. No Light, após ter tido dois resultados inexpressivos na última etapa, realizada com pista molhada, Gabriel lidera o Campeonato com 50 pontos, mantendo uma vantagem de cinco pontos para o segundo colocado e nove para o terceiro. Já no Paulista a diferença é ainda maior. Para o segundo colocado a diferença é de sete pontos e, para o terceiro, dos mesmos nove. Desta forma, dependendo apenas de seus resultados para conquistar o título do Paulista, o piloto está tranquilo e consciente do que deverá ser feito.

"Quero muito ganhar de novo no Light e, principalmente nesta etapa, que me dará o título do Campeonato Paulista. Gosto muito aqui da pista de Interlagos e nossa equipe tem um acerto muito bom para cá. Espero conseguir um bom resultado na tomada de tempos e, com isso, ir para a pista mais tranquilo nas corridas", comentou o piloto da RR Racing Team | Mini | Scudo Automotive.

Assessoria de comunicação do piloto Gabriel Gomez
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários