Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Gabriel Gomez quer o título do Brasileiro de Rotax

Foto: Flávio Quick
Competição será disputada em conjunto com a 7ª rodada Copa São Paulo Granja Viana

A Copa São Paulo de Kart chega neste sábado à sua sétima rodada da temporada. Como sempre acontece as disputas terão vez no Kartódromo Internacional Granja Viana, na cidade de Cotia, Grande São Paulo.

Diferente das demais corridas da temporada, porém, nesta rodada as categorias que utilizam motores Rotax estarão disputando, também, os títulos do Festival Brasileiro de Rotax, competição esta que dá aos seus campeões a classificação para o Mundial da Modalidade.

O piloto catarinense Gabriel Gomez (RR Racing Team | Mini | Scudo Automotive) é um dos garotos que se preparou bastante para esta rodada. Detentor de um premiado currículo o piloto compete neste campeonato nas categorias Cadete e Rotax Mini Max e, exatamente por isso, criou uma expectativa muito grande para a competição.

"Estou bem animado para esta competição. Treinei muito, mas, acima de tudo, analisamos bastante cada ponto da pista e, acima de tudo, vamos preparar o nosso kart para que tenha um rendimento muito bom e cada parte da pista. Quero muito ganhar e conquistar a chance de disputar o Mundial de Rotax deste ano", comentou o piloto de nove anos.

A programação oficial desta etapa teve início nesta quarta-feira, com os treinos livres no traçado oficial. Nesta quinta os pilotos seguem em sessões preparatórias e as disputas para valer começam nesta sexta-feira quando, então, serão realizadas a tomada de tempos e, as duas primeiras baterias. No sábado, então, a programação será completada com mais duas corridas de onde, efetivamente, sairão os campeões do Festival Brasileiro de Rotax.

Assessoria de comunicação do piloto Gabriel Gomez
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários