Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Corrida do Milhão: Denis Navarro completa 90 provas na Stock Car neste final de semana

Foto: Carsten Horst
Piloto comemora marca e espera evolução após pausa de quase dois meses

Corrida do Milhão de 2016 será especial para o piloto Denis Navarro. Neste final de semana, em Interlagos, o piloto da equipe Geolab Racing completa a sua prova de número 90 na Stock Car.

"É muito bom chegar a esta marca, olhar para trás e ver que consegui me firmar em uma categoria tão competitiva e tão difícil de se manter por vários anos. Sem dúvida isso é motivo de orgulho", disse o piloto que estreou na principal categoria do automobilismo brasileiro em 2011.

A disputa deste final de semana, em Interlagos, também marca a volta da Stock Car às pistas depois de uma pausa de quase dois meses. Férias? Nem pensar. Durante todo este período o trabalho foi pesado dentro da garagem da Geolab Racing, em Petrópolis no Rio de Janeiro. O carro #5 foi todo desmontado e passou por uma extensa revisão.

"Sofremos com vários problemas ao longo da primeira metade do ano e essa pausa no calendário foi muito importante para que nós pudéssemos passar o carro por um verdadeiro pente fino. Estou confiante de que voltaremos mais competitivos nesta reta final de temporada", finalizou Denis Navarro.

Os treinos para a Corrida do Milhão serão iniciados na sexta-feira, a partir das 13h55. O treino classificatório acontece no sábado ao meio-dia, com transmissão ao vivo do Sportv. A corrida será no domingo, às 10h da manhã, ao vivo na TV Globo.

Postar um comentário

0 Comentários