Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Allan Croce retorna ao Campeonato dos Preparadores em Itu, e quer nova vitória na Graduados

Foto: Jackson de Souza
Jauense se destacou na última etapa com a vitória, e quer repetir feito na sua preparação para a Copa Brasil de Kart.

Em um retorno favorável ao kartismo, Allan Croce (Corpo e Ritmo Fitness Traning / Bicudo Racing / Passoca Motorsport) vai em busca da segunda vitória no Campeonato dos Preparadores KantanKart, que realiza a sétima rodada do ano neste final de semana no Kartódromo Arena Brasil Kirin, em Itu.

Ausente no primeiro semestre do ano, o jauense de 17 anos vem se destacando neste segundo turno no momento que venceu a abertura da segunda metade do campeonato que aconteceu no início de Agosto, resultados que vem lhe deixando muito confiante para as disputas da Copa Brasil e Sul-Americano de Kart que vai acontecer no mês de Outubro em Cascavel.

Buscando retomar as sequencias de competições, Allan também irá em busca de um segundo objetivo paralelo neste segundo semestre, que é a classificação para a Seletiva de Kart Petrobras, competição com uma das maiores premiações para kartista do país, quando terá como foco buscar as vagas na competição nacional e na classificatória da Copa Sorriso Campeão que será realizada juntamente a 7ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart nos dias 23 e 24 de Setembro, no Kartódromo de Interlagos.

Vindo de duas competições no mesmo final de semana, o jauense viveu no final de Agosto um dia de muita velocidade ao participar do Road to Indy Brasil pela manhã do sábado (27 de Agosto) e também das 12 Horas de Kart São Paulo do Speedland que reuniu grandes nomes do automobilismo nacional. Na competição Road to Indy Brasil, Allan foi prejudicado pela queda do bico logo na primeira volta, quando mesmo terminando na quinta posição, acabou sendo desclassificado pela falta de peso. Pela prova de longa duração que agitou o Speedland Kart Center, o jauense integrou a equipe D.Racing / Speedland, onde finalizaram a competição na quinta posição.

A sétima etapa do Campeonato dos Preparadores KantanKart tem suas atividades marcadas para o sábado (10)  com sessões de treinos livres, e a tomada de tempo e com as duas corridas na manhã do domingo (11).

Acompanhe as notícias do piloto Allan Croce no Facebook:
www.facebook.com/allan.croce61

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becompress.com.br
Tel: 013 - 991039704

Postar um comentário

0 Comentários