Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Webmotors será o patrocinador master das 12 horas de São Paulo

Foto: Divulgação
12 Horas WebMotors de São Paulo terá Countdown com três baterias de kart nesta terça-feira; evento principal acontece na virada de sábado (27) para domingo (28) ainda neste mês no Speedland

A prova mais aguardada de endurance do kartismo brasileiro neste meio de temporada receberá apoio da WebMotors. As 12 Horas WebMotors de São Paulo acontece no dia 27 de agosto no Speedland e terá os principais pilotos do kartismo e do automobilismo brasileiro disputando a primeira edição de uma prova que promete ficar no calendário paulistano.

Além do naming rights do evento, a Web Motors terá uma bateria promocional entre as preliminares, contará com um espaço reservado no Lounge Vip para o Paddock WebMotors, e também irá entregar vouchers de descontos ao público durante as 12 Horas.

"Nós ficamos muito felizes com o apoio que a WebMotors está nos proporcionando para a realização das 12 Horas. É uma marca de muito sucesso no segmento automotivo desde que entrou para o mercado brasileiro há mais de 20 anos e que vai nos ajudar bastante na parte de divulgação do nosso evento aqui no Speedland", avalia Tuka Rocha, piloto e idealizador da prova.

O anúncio do patrocinador nesta terça-feira ainda será acompanhado do Countdown, evento com mais uma sessão de baterias que fazem parte da contagem regressiva para o dia da corrida principal. As três provas que acontecem na noite de hoje (20h30, 21h e 21h30) vão contar com a presença das bandas de pop rock Lusco Fusco e Bico do Corvo para agitar o maior complexo de lazer voltado para o automobilismo da América Latina.

Os treinos com os karts próprios serão realizados nos dias 18 e 19, das 14h às 16h45. A prova que irá invadir a madrugada no dia 27 para o dia 28 será disputada com karts de 21 HP e tem a presença confirmada de vários destaques da Stock Car: Felipe Fraga, Marcos Gomes, Daniel Serra, Thiago Camilo, Ricardo Maurício, Bia Figueiredo e Tuka Rocha, além de vários competidores de outras categorias de destaque como o Brasileiro de Turismo, F-3 Brasil e Brasileiro de Marcas.

Os ingressos para as 12 Horas WebMotors de São Paulo seguem à venda pelo aplicativo Sem Hora com preços de R$ 50 a entrada e R$ 200 para o lounge vip. A ficha de inscrição, valores, regulamento completo e programação do evento estão disponíveis no site:
http://www.12hsaopaulo.com/.

12 Horas de São Paulo
Dia 27/08 a partir das 16h
Largada à 0h (meia noite de sábado para domingo)
Local: Speedland Kart Center
Endereço: Rua Ulisses Cruz, 275 - Tatuapé, São Paulo - SP

Postar um comentário

0 Comentários