Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Veloz Racing vai gerenciar carreira de Paulo Neto em 2018

Foto: Luiz Pinheiro
Com novos projetos CampeĆ£o Mineiro visa disputar campeonatos europeus

Com uma nova proposta para a temporada de 2017, o jovem e talentoso piloto de Sete Lagoas, Paulo Neto, pretende disputar as principais competiƧƵes nacionais e EuropƩias de kart pela Categoria Novatos.

CampeĆ£o Mineiro em 2016, Paulo participou do principal campeonato este ano do PaĆ­s mostrando talento e competitividade no traƧado do Circuito Paladino, na ParaĆ­ba onde foi realizada a primeira fase do 51Āŗ Campeonato Brasileiro de Kart. Mesmo estando acima do peso, Paulo junto com a equipe Maguila kart encarou os principais pilotos da categoria conseguindo ainda em determinados treinos estar entre os primeiros mostrando que seu talento aflora a cada competiĆ§Ć£o que participa.

Com o gerenciamento da Veloz, Paulo que vem se superando a cada dia, espera colocar seu nome agora nas principais competiƧƵes internacionais e nacionais acreditando no potencial da Veloz Racing.

Paulo Neto, piloto de uma geraĆ§Ć£o de jovens talentos que vem se destacando nos campeonatos que vem participando, ainda terĆ” como parceiro a Artmix Capacetes que acreditando em seu potencial o apoiarĆ” nas competiƧƵes que for competir.

Assessoria de ComunicaĆ§Ć£o – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com
Tels.: (24) 99267-7485 – (24) 2237-6109

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios