quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Veloz Racing vai gerenciar carreira de Paulo Neto em 2018

0 comentários
Foto: Luiz Pinheiro
Com novos projetos Campeão Mineiro visa disputar campeonatos europeus

Com uma nova proposta para a temporada de 2017, o jovem e talentoso piloto de Sete Lagoas, Paulo Neto, pretende disputar as principais competições nacionais e Européias de kart pela Categoria Novatos.

Campeão Mineiro em 2016, Paulo participou do principal campeonato este ano do País mostrando talento e competitividade no traçado do Circuito Paladino, na Paraíba onde foi realizada a primeira fase do 51º Campeonato Brasileiro de Kart. Mesmo estando acima do peso, Paulo junto com a equipe Maguila kart encarou os principais pilotos da categoria conseguindo ainda em determinados treinos estar entre os primeiros mostrando que seu talento aflora a cada competição que participa.

Com o gerenciamento da Veloz, Paulo que vem se superando a cada dia, espera colocar seu nome agora nas principais competições internacionais e nacionais acreditando no potencial da Veloz Racing.

Paulo Neto, piloto de uma geração de jovens talentos que vem se destacando nos campeonatos que vem participando, ainda terá como parceiro a Artmix Capacetes que acreditando em seu potencial o apoiará nas competições que for competir.

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com
Tels.: (24) 99267-7485 – (24) 2237-6109

Deixe seu comentário