Header Ads Widget

Responsive Advertisement

TOP KART Brasil adia última rodada do ano

Foto: Divulgação
Competição que seria disputada em setembro será realizada no fim do mês de janeiro

Em sua terceira temporada consecutiva o TOP KART Brasil é hoje uma das principais competições do kartismo nacional. Com o objetivo de oferecer aos pilotos, familiares e equipes um novo conceito o Campeonato inovou em vários aspectos na realização dos eventos. Tornou-se uma referência até mesmo para o Campeonato Brasileiro e demais competições pelo país.

Após inovar novamente em 2016, quando realizou pela primeira vez uma prova no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis e, depois, chegou ao templo maior da modalidade no país, o Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo, a terceira e última prova do calendário do TOP KART Brasil seria o GP Minas Gerais, a ser disputado na segunda semana de setembro.

Acontece, porém, que devido ao grande número de competições previstas para este segundo semestre e, principalmente, a realização do Open da Copa Brasil de Kart, uma semana depois, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel -PR, os organizadores do TOP KART Brasil acharam por bem transferir a data do último evento desta temporada.

Assim, após uma reunião na manhã desta sexta-feira (5), a diretoria do Campeonato, em comum acordo com os principais patrocinadores, chegaram à conclusão de que o terceiro evento será disputado no início do ano de 2017, em praça a ser divulgada nos próximos dias.

"Avaliamos o cenário desportivo para o segundo semestre e concluímos que seria melhor para todos que realocássemos a terceira prova do TOP KART para o início de 2017. As equipes, pais e pilotos estão retornado do Campeonato Brasileiro, bastante dispendioso e, em 60 dias, já estarão envolvidos com outro evento nacional - COPA BRASIL DE KART. Além disso, a realização do GP MINAS GERAIS estaria também em conflito com o Paranaense e Open da Copa Brasil a realizar-se uma semana após o TOP KART. Estamos seguros que a nossa decisão irá contribuir significativamente para o equilíbrio das finanças dos nossos clientes bem como para a otimização do grid da COPA BRASIL DE KART. Em janeiro faremos um grande evento como abertura da temporada 2017", comentou Pedro Sereno, diretor executivo da competição.

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários