Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Thunder Racing conquistou vitória e resultados importantes na 6ª etapa da Copa São Paulo Light

Foto: Bruno Gorski
Fabricante de chassi intensifica trabalho visando conquistar títulos na Copa Brasil

Dando continuidade ao programa de desenvolvimento de seu chassi, a Thunder Racing esteve na pista mais uma vez, a primeira depois da disputa do 51º Campeonato Brasileiro de Kart, quando esteve representada por André Nicastro, Enzo Prando e João Renato Corbellini. E assim como no evento nacional, a fabricante de chassis teve novamente o mesmo trio na pista, conquistando resultados importantes na 6ª etapa da Copa São Paulo Light.

Enzo Prando, que foi um dos grandes destaques da categoria Novatos no Brasileiro, repetiu a bela atuação e conquistou sua quarta vitória consecutiva na Sprinter, que lidera após as seis etapas até aqui realizadas. Também na Sprinter, Corbellini - igualmente de bela atuação no último Brasileiro - levou a Thunder Racing a mais um pódio, em 5º.

O multicampeão André Nicastro, piloto oficial da Thunder Racing e responsável pelo desenvolvimento do equipamento, venceu a segunda bateria da categoria mais importante da competição, a Graduados, depois de largar em 8º em função de um incidente ainda na segunda volta da primeira bateria. Além disso, o piloto carioca foi o autor da melhor volta da corrida.

"Conquistamos excelentes resultados no Light neste sábado e estamos muito contentes por isso", diz Nicastro. "Estamos sempre buscando melhorar. Fizemos alguns testes de chassi para esta corrida, que certamente nos ofereceram uma melhora em sua performance", aponta o piloto, um dos maiores vencedores da história do kartismo brasileiro.

O trabalho no desenvolvimento dos chassis Thunder continua de forma intensa, sempre em busca da melhor performance possível e pensando, também, no mais importante evento nacional do segundo semestre. "Continuamos trabalhando forte para sermos competitivos na Copa Brasil. Queremos brigar por títulos, assim como fizemos no Brasileiro", finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários