Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Sena Jr. e Daniel Elias sobem a serra para se firmar na liderança

Foto: Niltão Amaral
O próximo fim de semana será de muita velocidade na serra gaúcha. A cidade de Guaporé receba a quinta etapa do campeonato Gaúcho de Endurance, no domingo dia 28. As atividades de pista já iniciam na sexta-feira com os primeiros treinos livres do final de semana. No sábado o Autódromo Internacional de Guaporé será palco das tomadas te tempo que definirão o grid para a prova de domingo.

É com muita confiança que a dupla de pilotos do Gol #77 sobe a serra em busca de se firmar ainda mais na liderança do certame 2016. Luiz Sérgio Sena Jr e Daniel Elias buscam a vitória no circuito de 3080 metros da cidade serrana. “Vamos para Guaporé com o objetivo de conquistar mais uma vitória naquele circuito”, ressalta Sena Jr. Mas o caxiense pondera que se a vitória não vier o importante é somar. “Claro que temos que pensar no campeonato, e o importante é somar pontos para possamos nos distanciar na liderança da categoria”.

A dupla compete em duas categorias. Na Turismo(T) eles estão na liderança com 390 pontos e na Turismo Super (TS) estão em segundo com apenas 35 pontos atrás dos líderes. Para Daniel é preciso manter a constância que a dupla mostrou durante toda a temporada. “Essa é a penúltima etapa do gaúcho e temos que continuar marcando pontos, como fizemos em todas as provas. Sempre andamos bem em Guaporé e esperamos repetir os bons resultados que sempre conseguimos lá”, destaca o piloto.

A equipe tem o apoio de Paline Matérias de Construções, Segurança Vêneto, Intelbras e Matvsul e Adesca.

Assessoria Schaefer
Fernando Silva - Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 - 6843
Leila Schaefer - Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Postar um comentário

0 Comentários