Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rally FOFO de Inverno Solidário reúne mais de 70 competidores em Campinas

Foto: Divulgação
Primeira edição do rali de regularidade teve cinco categorias e foi bastante elogiada pelos competidores. Evento também teve lado social, com doações de cobertores, agasalhos e mantimentos para o Lar dos Velhinhos

Com 73 competidores, divididos nas categorias Master, Graduados, Turismo, Turismo Light e Passeio, a 1ª edição do Rally FOFO de Inverno Solidário contou com muita disputa e emoção no último sábado (dia 13), em Campinas, no interior de São Paulo. O evento também teve um lado social muito importante, arrecadando cobertores, agasalhos e mantimentos para o Lar dos Velhinhos. A instituição também receberá 20% do valor total arrecadado com as inscrições dos competidores.

A largada do evento aconteceu no Parque Ecológico de Campinas, com chegada no restaurante Vila Antiga Alphaville, também o palco das premiações. Na categoria Master, a vitória ficou com a dupla Fabio Vernizi / Alexandre Martinez. Na Graduados, Glauber Fontoura e Jhonatan Ardigo levaram a melhor. Na Turismo e na Turismo Light, os campeões foram, respectivamente: Roberto Garcia Torrecillas / Rubens Vieira Pedro e Carlos Roberto Weis / Marina Welter Weis.

Idealizada e promovida pelo FOFO Esportes em parceria com a Trilha 4x4 Campinas, a 1ª edição do Rally FOFO de Inverno Solidário foi bastante elogiada pelos competidores. "Tivemos provas limpas e todos ficaram muito satisfeitos com a parte técnica e esportiva da disputa. Não tem nada mais gratificante para nós do que este reconhecimento por parte dos competidores. Esperamos que seja o primeiro de muitos e também estamos muito felizes em poder ajudar o Lar dos Velhinhos", enfatizou Marcelo Caiano, locutor de rali e responsável pela FOFO Esportes.

Além da Trilha 4x4 Campinas, o 1º Rally FOFO de Inverno Solidário teve como patrocinadores a MANN-FILTER, RRbE Publicidade & Editora, Tanacara Comunicação e Visual, Redd Promocional, FD Stands Displays, Jornal M4ais Off Ro4d, Tulipa Rally, Guinchos Work, Ibis Hotels, Construtora Momprera, Canal 25 Adventure, Terni Elétrica e Hidráulica, Ironman 4x4, Mandidare, Würth e Zenz, e contou com o apoio da Totem Online e supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).

Confira os cinco primeiros colocados nas categorias do Rally FOFO de Inverno Solidário:

Master
1º Fabio Vernizi / Alexandre Martinez
2º André Fornari Del Monte / Orestes Bacchetti Junior
3º Bruno Eymael / Victor Eymael
4º Fernando Isao Tokita / Lourival Roldan
5º Roberto Bontempo / Marcio

Graduados
1º Glauber Fontoura / Jhonatan Ardigo
2º Alexandre Chaves / Pedro Donizeti Della Coletta
3º Daniel Krabbe / Mônica Krabbe
4º Ivan Machado Terni / Edu Costa
5º Ernesto Moscoso da Costa / Christina Bordini Xavier

Turismo
1º Roberto Garcia Torrecillas / Rubens Vieira
2º Leonardo Piccolotto Magalhães / Priscilla Moreira
3º Ernesto Masamitsu Kabashima / Maidy Chaim
4º Eduardo Kruger / Fabiane Tironi Kruger
5º Wilson Rodrigues Pinto / Luana Buscaroli da Silva

Turismo Light
1º Carlos Roberto Weis / Marina Welter Weis
2º Marcos dos Santos Costa / Mariana dos Santos Costa
3º Thiago Martino Santos / Karina Borba Martino
4º Sergio Maurano / Adriana Maurano
5º Lívia Borges de Lacerda / Gustavo Corbellini Lima Baldan

Imprensa
FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula / Caio Scafuro
Tel. 11 4116.5509
fernanda@fgcom.com.br /beatriz@fgcom.com.br / caio@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br

Postar um comentário

0 Comentários