Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rally: Campinas recebe ‘clínica de regularidade’ neste fim de semana

Foto: Divulgação
Nessa semana também foi apresentado um novo patrocinador para o 1º Rally FOFO de Inverno Solidário, que acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto na cidade

A volta do rali para Campinas será realmente em grande estilo. O 1º Rally FOFO de Inverno Solidário, acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto, mas já neste sábado (6 de agosto a partir das 9h) o evento em parceria com a Trilha 4x4 Campinas (Rua Bento de Arruda Camargo, nº 380) vai oferecer uma clínica inédita no Brasil: os interessados poderão participar da clínica de regularidade, gratuita e aberta a qualquer pessoa que queira aprender sobre os ralis de regularidade, ministrado pelo diretor de prova Luiz Durval. Os competidores do FOFO de Inverno Solidário que participarem da clínica também vão disputar um troféu a parte. As inscrições para a clínica podem ser feitas pelo telefone (19) 3256-4000 ou pelo site https://goo.gl/NQ1ubX.

Marcelo Caiano, responsável pela FOFO Esportes - que organiza o FOFO de Inverno Solidário - ressalta a oportunidade de participar da clínica. "É muito importante para o esporte. Tenho certeza que quem comparecer à clínica não vai se arrepender. Vão ter a oportunidade de ouvir dicas importantíssimas dadas pelo Luiz Durval. Esse tipo de clínica é inédita no Brasil e vale cada minuto investido no conhecimento ao esporte", disse Caiano.

O evento terá parte da renda das inscrições revertido para o Lar dos Velhinhos, e ainda terá doação voluntária de mantimentos, cobertores e agasalhos. A largada do evento será no dia 13 de agosto, às 9h, no Parque Ecológico de Campinas. As inscrições devem ser feitas pelo sitehttp://goo.gl/kUlsFU.

Novo parceiro
Nesta semana a FOFO Esportes também fechou uma nova e valiosa parceria para o evento: a multinacional MANN-FILTER, referência em filtros automotivos, com sede na cidade de Indaiatuba (SP), na região de Campinas. Em 75 anos de atuação no mercado, a MANN+HUMMEL tem a visão de "Liderança em Filtros". Em todo o mundo são cerca de 20 mil funcionários produzindo aproximadamente 24 itens por segundo.

O Diretor de Vendas Reposição e Marketing da MANN-FILTER do Brasil, Pedro Ortolan, ressalta a importância de participar de projetos do setor automotivo com direcionamento à causas sociais. "Nossa companhia apoia programas na cidade de Indaiatuba e acredita que eventos como o Rally FOFO incentivam a comunidade a aprender mais sobre esse esporte tão tradicional no país, bem como ser mais solidária com projetos que beneficiam uma entidade".

"Quero muito agradecer esse gigante da área de filtros e componentes por apoiar primeiramente o esporte e principalmente por uma causa solidária. O Brasil precisa de empresas como a MANN-FILTER", comemorou Caiano.

Além da Trilha 4x4 Campinas e a MANN-FILTER, o 1º Rally FOFO de Inverno Solidário tem como patrocinadores RRbE Publicidade & Editora, Tanacara Comunicação e Visual, Redd Promocional, FD Stands Displays, Jornal M4ais Off Ro4d, Tulipa Rally, Guinchos Work, Ibis Hotels, Construtora Momprera, Canal 25 Adventure, Terni Elétrica e Hidráulica, Ironman 4x4, Mandidare, Würth e Zenz, com apoio da Totem Online e supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).

Confira a programação completa para o evento solidário:

Sábado, dia 6 de agosto:
1ª Clínica de Rally de Regularidade Multimarcas - Trilha 4×4 Campinas
09h - Aula teórica e aula prática de Rally de Regularidade
Grátis - Inscreva-se pelo telefone: 19 3256-4000 ou pelo site https://goo.gl/NQ1ubX

Sábado, dia 12 de agosto:
Local - Parque Ecológico de Campinas
16h - Abertura da secretaria de prova, entrega de kit de adesivos e vistoria;
20h - Briefing com Luiz Durval

Domingo, dia 13 de agosto:
Largada - 09h - Parque Ecológico de Campinas
Chegada - A partir das 14h - Restaurante Vila Antiga Alphaville
Premiação - 16h

Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula / Caio Scafuro
Tel. 11 4116.5509
fernanda@fgcom.com.br /beatriz@fgcom.com.br / caio@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br

Postar um comentário

0 Comentários