Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kiko Porto reencontra pista onde foi Campeão Brasileiro de Kart

Foto: Rico Santa Cruz
Exatamente 1 mês e 3 dias depois ter garantido pela primeira vez o título de Campeão Brasileiro de Kart, na categoria Júnior Menor, o piloto Kiko Porto (Coco do Vale / Petromega / BF / Élder Racing / Victória Racing) vai voltar à pista onde conquistou o principal troféu de sua carreira. Neste fim de semana o pernambucano disputa a 3ª etapa do Campeonato Paraibano. A prova será no Circuito Internacional Paladino, na cidade do Conde-PB, cerca de 25 quilômetros da capital, João Pessoa.

Será primeira prova oficial na pista depois de ter sediado campeonato nacional, entre os dias 11 e 23 de julho, nas duas fases. Para Kiko, boas lembranças que vão ficar marcadas para sempre na sua carreira como piloto – Foi uma semana inesquecível e essa pista vai ser sempre muito especial pra mim. Acho que o primeiro título brasileiro a gente não pode esquecer. Vamos tentar repetir agora pelo Paraibano – comentou o Campeão Brasileiro.

Em quatro baterias disputadas, do Paraibano, na categoria Júnior Menor no Circuito Paladino, Kiko Porto venceu três. Isso em duas etapas da temporada do Estadual 2016. Nesta terceira etapa, o piloto do Recife vai tentar mais uma vitória, para manter vivo o sonho de levar pra casa o Tricampeonato Paraibano de Kart no fim do ano – Perdi uma das baterias na primeira etapa por causa de uma quebra e agora preciso recuperar pra buscar mais um título da Paraíba – disse o Campeão Brasileiro

Nesta sexta-feira (19/08) estão programadas duas sessões de treinos livres, pela manhã e à tarde. No sábado (20/08) a organização da prova separou a primeira parte da manhã para os treinos de classificação, que definem o grid e largada para todas as categorias. A primeira bateria valendo pontos será com os pilotos da Mirim e Cadete, marcada para às 09h30 da manhã. Logo na sequência Kiko Porto entra na pista para a primeira prova da duas programadas nesta 3ª etapa do Paraibano de Kart. A 2ª bateria será disputada na parte da tarde.


KMCOM
Jornalista Responsável:
Kako Marques - MTB 1379
Fone: (83) 98757 8711

Postar um comentário

0 Comentários