Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Vinicius Kawan disputa sexta etapa do Light em Aldeia da Serra

Foto: Luiz Pinheiro
Brasiliense vai em busca de pódio na Copa São Paulo Light em São Paulo

Uma das grandes promessas do kartismo nacional na categoria Junior Menor, o piloto do Distrito Federal Vinícius Kawan (Bicudo Racing), está em São Paulo onde disputa neste sábado (20), a sexta etapa da Copa São Paulo Light de Kart que tem programação confirmada para o Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra, localizado na Região Metropolitana da capital paulista.

Kawan que recentemente representou o Distrito Federal com uma participação de destaque na 51ª edição do Campeonato Brasileiro realizado na Cidade de Conde, na Paraíba, espera poder fazer uma boa apresentação e buscar um lugar ao pódio em São Paulo.

Vinícius que tem como objetivo alcançar grandes voos vem se preparando junto com sua equipe no decorrer desta semana buscando realizar os ajustes necessários para então entrar nas disputas das duas baterias buscando a conquista de bons resultados.

O jovem e talentoso piloto além de realizar uma boa apresentação, espera adquirir ainda mais experiências, por se tratar de um campeonato de alto nível e com a participação dos principais pilotos da categoria no país, qualquer que seja o resultado só irá somar na carreira do promissor piloto.

Nesta sexta-feira (19) o piloto fará os ajustes finais para então no sábado (20) entrar com confiança para o treino de classificação que definira a formação do grid de largada para em seguida disputar as duas baterias da programação da sexta etapa.


Próximas etapas do Light:
6ª Etapa – 20 de agosto
7ª Etapa – 24 de setembro
8ª Etapa – 22 de outubro
9ª Etapa – 05 de novembro
10ª Etapa – 10 de dezembro

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com
Tels.: (24) 99267-7485 – (24) 2237-6109

Postar um comentário

0 Comentários