Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Helena Deyama participa da programação de comemoração dos 60 anos da Scorro

Foto: Luciano Santos
Evento acontece no dia 28 de agosto, na Escola Panamericana, em São Paulo

Um grande evento para um momento histórico e marcante, acontece no próximo dia 28 de agosto, na Escola Panamericana, de 11h às 16h, a Scorro irá comemorar seus 60 anos com funcionários, amigos e parceiros. E a piloto Helena Deyama é uma das convidadas para as ações que irão compor a celebração, como o vídeo que conta a trajetória da empresa.

"A Scorro tem um papel importante na minha carreira de piloto. Corri 10 anos com Rodas especialmente desenvolvidas para rali, em Silício 7, material de grande resistência para suportar os impactos que as rodas sofrem durante as competições. Eu me lembro de como estas rodas aguentaram muitos saltos, buracos, pedras, barro, areia e tudo em alta velocidade. E, inesquecível também, sempre foi o carinho e a parceria que a Scorro dedicou a mim, o apoio deles foi muito importante para todo o sucesso que conquistei ao longo destes anos. Meu agradecimento especial à Vera e ao Roberto!", declara Helena Deyama.

"Hoje já acumulo muitas vitórias, inclusive sendo a primeira mulher a conquistar um título de um campeonato brasileiro de rali cross country e um Campeonato Brasileiro de Baja. Já consegui registrar o meu nome na história do rali, graças a empresas que como a Scorro acreditaram em mim!", enaltece a piloto.
O evento, aberto ao público, contará com uma exposição de carros antigos no estacionamento, uma exposição de fotografias feitas pelos alunos da escola e fotos do fotógrafo Claudio Laranjeira. Às 12h30, no auditório da escola, em evento fechado para convidados, a Scorro apresentará seu livro digital "Scorro - 60 anos, das pistas para as ruas", de autoria dos jornalistas Claudio Laranjeira e Nunes Ferreira e o vídeo comemorativo de seus 60 anos.

Além de Helena Deyama participaram deste projeto, grandes nomes do automobilismo brasileiro, como os pilotos Wilson Fittipaldi, Maurizio Sala, Gabriel Marazzi, Anatole Cirello Jr., Caca Clauset, Thomas Kühne - e Silvio Novembre, do Corpo Diretivo da F1600, Washington Luis Bezerra, ex-piloto e Chefe de Equipe e Fernando Baptista, customizador e preparador de carros, da BTS Performance, que inclusive foi o local das filmagem dos depoimentos.

"Tenho muito orgulho e alegria de fazer parte desta história vitoriosa que a Scorro escreveu durante estes 60 anos. Todos os meus carros são equipados com Rodas Scorro, marca que confio e admiro. E espero continuar fazendo parte da bela história da Scorro nas ruas e nas competições por muitos anos!", conclui Deyama.

Sobre a marca

A Scorro está presente na vida do brasileiro há mais de 60 anos, com produção de rodas, traduzida em paixão.

Paixão pelo carro novo, pelo carro antigo, pelo carro modificado, de performance, pelo esporte, pelas pistas e pelas ruas.

É uma marca que conta com um acerto significativo na história do automobilismo brasileiro e é lembrada e cultuada pelos apaixonados por rodas, por pilotos e mecânicos.

A SCORRO é uma marca emblemática, sinônimo de design e performance e que marcou, pra sempre a história do Automobilismo brasileiro.

Em 2016, Helena Deyama compete no Campeonato Brasileiro de Rally Baja e Polaris Cup a bordo do UTV Polaris RZR 900 e, conta com patrocínio da Polaris e apoio da Academia Bio Ritmo, Motul, Luart Rally, Brasil Off Road e Fontoura Dias Stands.

Teaser dos 60 anos da Scorro: https://www.facebook.com/scorro.rodas/videos/1111180182261088/

Para assistir toda a história, acesse o link dia 28/8, às 16 h no nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCUc5R4XbMjBvj8tmqxjhbzQ

Assessoria de Imprensa Helena Deyama:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos |+ 55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários