Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Gabriel Casagrande é um dos destaques do Grid da Porsche GT3 Cup Endurance 2016

Foto: Rodrigo Guimarães
Piloto da Stock Car formará dupla com JP Mauro neste final de semana em Interlagos

O piloto Gabriel Casagrande, que compete na Stock Car e no Brasileiro de Marcas pela C2 Team, irá disputar a Porsche GT3 Cup Endurance 2016, que acontece neste final de semana, em Interlagos (SP). O paranaense formará dupla com JP Mauro, atual campeão da categoria Challenge.

"Estou bem empolgado para andar no carro, pois nunca andei. Eu só ouço falar bem do Porsche, pois é um carro muito bem visto no cenário brasileiro e mundial. A categoria é excelente e muito bem organizada. Estou bem ansioso para entrar na pista. Faz tempo que eu não ando em Interlagos, então voltar e fazer uma corrida de longa duração, que são as corridas que eu mais gosto vai ser muito legal. Espero que a estreia seja muito boa e eu possa fazer um excelente resultado. O JP é um cara que se mostrou muito disposto a fazer um final de semana bacana comigo, então acho que vai ser ótimo e vou me esforçar para isso. Nessa pausa da Stock Car ter uma corrida desse calibre para fazer é muito bom e espero sair de lá com um ótimo resultado", disse Casagrande.

JP Mauro, que disputa regularmente a Porsche GT3 Cup acredita na força da dupla. "Eu aposto muito na nossa dupla. Estou muito animado para essa corrida a primeira das três de longa duração que faremos este ano. Esse será um recorde de qualidade de pilotos da categoria, onde teremos Nelsinho e Pedro Piquet, que são muito rápidos e muito pilotos profissionais como os da Stock Car. Eu fico feliz em poder formar dupla com o Gabriel , que é um piloto novo, mas que tem muita experiência, faz duas categorias e tem bons resultados nelas, assim como eu também tenho crescido bastante na Porsche Cup, então eu entendo, que a nossa dupla na soma na idade dos dois é a mais nova da categoria e será muito forte. Temos tudo para fazermos um excelente resultado", destacou JP.

A programação do evento conta com treinos livres na quinta e na sexta-feira. A tomada classificatória da categoria Cup está marcada para as 16h00 de sexta-feira (05). A largada da prova de 300 km ou 2h30 de duração acontece às 15h de sábado (06).

Postar um comentário

0 Comentários