Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Fernando Vargas vai em busca de recuperação em Caçapava

Foto: Leila Schaefer
A cidade de Caçapava do Sul recebe nesse final de semana a terceira etapa do campeonato Gaúcho de Velocidade em Pista de Terra. O piloto caxiense Fernando Vargas, que compete na Mini Fórmula Tubular, vai para essa etapa em busca de recuperação no campeonato, atualmente ele ocupa a sétima posição na categoria B.

Na última etapa o piloto enfrentou dificuldades quando capotou seu carro na segunda prova do fim de semana, e teve que abandonar a corrida. “Infelizmente não tivemos um bom desempenho na segunda etapa, acabei capotando e só consegui os pontos da primeira bateria e não terminamos com uma boa pontuação”, lamenta Vargas.

Para essa etapa a meta é somar pontos em busca de subir na tabela da competição. “Estamos bem focados para essa etapa, depois de muito trabalho recuperamos o carro e a equipe tem feito um trabalho de ajustes e preparação”, ressalta o piloto.

O campeonato chega a metade com a prova em Caçapava. “Estamos no meio da temporada e temos condições de recuperar posições na tabela e vamos chegar à última prova com chances de título”, projeta.

O piloto Fernando Vargas tem a participação no Campeonato Gaúcho de Kart Cross viabilizado através do FIESPORTE da prefeitura de Caxias do Sul, Segurança Vêneto, Intelbras, Matvsul e Adesca.


Schaefer Assessoria
Fernando Silva - Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 - 6843
Leila Schaefer - Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Postar um comentário

0 Comentários