Header Ads Widget

Responsive Advertisement

F4 Sul-americana anuncia "GP Raybestos" em El Pinar

Foto: Imprensa / F4 Sul-Americana
Fabricante de freios dará nome à sétima etapa da temporada e entregará mil dólares ao vencedor do fim de semana

Raybestos dará nome à sétima etapa A Raybestos, empresa fabricante de freios, dará seu nome à sétima etapa da temporada 2016 da F4 Sul-americana, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de setembro no Autódromo Victor Borrat Fabini, em El Pinar, no Uruguai. O "GP Raybestos" premiará o piloto que somar o maior número de pontos possíveis no fim de semana com mil dólares, além de entregar os tradicionais 250 dólares, válidos pelo "Prêmio Pole Position Raybestos", a quem registrar a pole na classificação.

"A Raybestos é uma empresa parceira que nos apoia desde o início do ano e agora deu nome às atividades da sétima etapa. É mais um prêmio importante para os pilotos, que terão mais um atrativo para o fim de semana e esperamos que novos competidores participem da rodada de El Pinar. Gostaria de agradecer à Raybestos por essa iniciativa", explica o promotor do campeonato, Gerardo ‘Tato’ Salaverría.

A quantia em dinheiro é mais um atrativo para o campeonato, que entra na reta final com dois uruguaios na disputa pelo título. Facundo Garese tem 222 pontos contra 202 de Juan Manuel Casella. O líder do campeonato venceu quatro vezes no ano, ao passo que seu adversário ganhou sete provas. No quesito "pole position", Casella também leva vantagem: conquistou em seis oportunidades a posição de honra no grid contra uma de Garese.

Postar um comentário

0 Comentários