Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Em São Paulo, João Matos inicia competições do segundo semestre

Foto: Quick Comunicação
Piloto de Belo Horizonte terá importantes compromissos nesta segunda parte do ano.

Neste fim de semana, dias 19 e 20 de agosto, o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na grande São Paulo, receberá as disputas da sexta rodada da Copa São Paulo Light de Kart. Mais de uma centena de competidores estão sendo esperados nesta que é uma das principais competições estaduais do país.

Participando em sua primeira temporada completa no kartismo o piloto mineiro João Matos (KGS Computers | Tecsul | Mikronix | Gift | Academia Turner Prime), da categoria Júnior Menor, iniciou hoje a sua preparação para a etapa em busca de um aperfeiçoamento em sua carreira.

Em busca de adquirir maior experiência e quilometragem em sua carreira o piloto irá disputar as principais competições deste segundo semestre. Além do Light ele irá disputar a Taça Minas Gerais, a Copa Brasil e a Copa das Federações. Além disso, em novembro, ele terá a sua primeira experiência internacional quando disputará as provas da 20ª edição do SKUSA, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com o objetivo de proporcionar um aprendizado de qualidade para o piloto e, também, auxiliar a equipe Center Kart Competições no ajuste de seu equipamento João está contando com dois importantíssimos suportes pessoais. Jeison Teixeira, da Racing DNA, que o auxilia na parte de telemetria e análise de dados e, a partir desta etapa, o multi-campeão André Nicastro, com seu reconhecido trabalho de coach.

João seguirá treinando na Aldeia até a tarde de sexta-feira. No sábado, então, as atividades serão todas realizadas na parte da manhã com tomada de tempos e duas baterias. O pódio está previsto para o meio dia.

"O João está 100% focado nesta segunda fase da temporada. O seu desempenho no começo do ano nos motivou a prepara-lo ainda de forma mais intensa e, estou certo, que fizemos um cronograma muito legal para ele seguir evoluindo nas competições. Além disso, a confirmação do nome dele para competir o SKUSA, no fim do ano, trouxe ainda mais garra e vontade de superação", comentou Mário Matos, pai do piloto.

Assessoria de Comunicação do piloto João Matos
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários