Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Christian Hahn confirma presença na Porsche GT3 Cup Endurance 2016

Foto: Divulgação
Piloto da Blau Motorsport que venceu em sua estreia na categoria vai acelerar ao lado de Renan Guerra

Vencedor da etapa do Velo Città logo em sua estreia na Porsche Cup, Christian Hahn confirmou presença na corrida de longa duração da categoria Challenger, que acontece neste final de semana, em Interlagos. O piloto da Blau Motorsport, que compete regularmente na F3 Brasil, vai formar dupla com Renan Guerra.

"Estou muito feliz de entrar nesta disputa. A primeira experiência que tive com o carro foi muito boa, gostei do desafio. E sair vencedor logo na estreia, logicamente, me empolgou. Por isso fiz questão de voltar para esta prova com um parceiro forte. Porque nossa intenção é brigar por mais uma vitória na categoria. E ao lado do Renan tenho certeza que temos condições de chegar na frente", disse Hahn.

Renan, que já trabalhou como piloto de testes da categoria, também comemorou a oportunidade de acelerar ao lado de Christian Hahn: "Fiquei muito feliz com o convite. Já nos conhecíamos por eu ter corrido ao lado do pai dele [Marcelo Hanh] em algumas provas da FARA, nos Estados Unidos. Acompanhei a corrida que ele venceu, em Mogi Guaçu, e vi que ele conseguiu pegar a mão do carro, evoluiu rápido. Então estou confiante de que, juntos, podemos brigar pela vitória em Interlagos", disse.

Christian e Renan Guerra dividirão os boxes da Blau Motorsport com a dupla Marcelo Hahn e Allam Khodair. Vice-campeões da prova na categoria cup no ano passado, a dupla acelera de olho na vitória.

"A corrida do ano passado marcou a minha primeira experiência na categoria. Agora estou mais preparado, mais acostumado com o carro. Tudo isso nos deixa mais confiantes na busca pela Vitória", afirmou Marcelo Hahn.

"Para mim, correr em parceria com o Marcelo é sempre um prazer. Ainda mais este ano, em que completamos 10 anos que a Blau está ao meu lado, me patrocinando. Ano passado fizemos uma ótima corrida e, agora, queremos buscar a vitória", completou Khodair.

O palco para a festa em caso de vitória já está montado. Nesta etapa, os boxes da Blau Motorsport contarão com dois lounges dedicados. Juntos, terão capacidade para receber 40 convidados.

"A Blau Farmacêutica e a Preserv, patrocinadoras, estão acreditando muito neste evento da PorscheGT3 que contará com diversas feras do automobilismo disputando um campeonato de endurance. Vai ser muito legal os dois carros da Blau e o longe dentro dos boxes aonde os convidados terão a emoção de acompanhar de perto a evolução da corrida e suas estratégias", finalizou Marcelo Hahn.

A programação do evento conta com treinos livres na quinta e na sexta-feira. A tomada classificatória da categoria Challenge está marcada para as 16h40. A largada da prova de 300 km ou 2h30 de duração acontece às 15h.

Postar um comentário

0 Comentários