Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Buscando mais um título, Kiko Porto entra na pista pela Copa São Paulo de Kart

Foto: Cris Reis
Buscar mais uma vitória, mais um título. Essa é a missão do Campeão Brasileiro da categoria Júnior Menor, o piloto pernambucano Kiko Porto (Coco do Vale / Petromega / BF / Élder Racing / Victória Racing). Neste fim de semana essa rotina de trabalho tem prosseguimento em mais uma etapa da Copa São Paulo de Kart, no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, região metropolitana da capital paulista.  Será a 6ª etapa da temporada 2016 e a decisão do Toneiro de Inverno KGV para os pilotos, entre eles os da categoria Rotax Júnior Max.

Depois de ter vencido o Torneio de Verão KGV, Kiko está em segundo na classificação do Torneio de Inverno, apenas 3 pontos atrás de Matheus Morgatto, principal adversário na luta pelo título entre os Novatos (Rookie) da JR Max. Nesta quinta-feira (11/02) o primeiro objetivo na etapa já foi alcançado, com o segundo melhor tempo geral, no último treino livre para a prova. O pernambucano ficou atrás apenas de Caio Collet, que disputa uma categoria acima – Acho que conseguimos fazer um bom treino. Melhoramos em relação a sessão que tivemos pela manhã. Agora e continuar melhorando pra conseguir uma boa posição de largada, o que é muito importante aqui na Granja – comentou o Campeão Brasileiro.


Nesta sexta-feira (12/08) Kiko Porto volta à pista para mais mais dois treinos livres, um pela manhã e outro na parte da tarde. A sessão que vai definir o grid de largada será neste sábado e a Rotax Júnior Max será logo a primeira categoria a entra na pista. A primeira bateria para valer está prevista para largar às 09h00. A segunda bateria será ainda pela manhã, marcada para às 11h00.

KMCOM
Jornalista Responsável:
Kako Marques - MTB 1379
Fone: (83) 98757 8711

Postar um comentário

0 Comentários