Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Após conquista do Brasileiro de Kart, Kiko Porto volta as pistas pelo Paraibano de Kart.

Foto: Rico Santa Cruz
Depois de muita comemoração e uma folga merecida de duas semanas, por ter conquistado o 51º Campeonato Brasileiro, o piloto Kiko Porto (Coco do Vale / Petromega / BF / Élder Racing / Victória Racing) está de volta às pista no próximo fim de semana, para a retomada do Pernambucano de Kart, em sua 5ª etapa da temporada 2016. Prova que será disputada no traçado de Tamboril, na cidade de Paulista, região metropolitana do grande Recife.

Neste ano, Kiko é o líder da categoria Júnior Menor com 4 vitórias em 4 provas disputadas. Além disso, o piloto do kart número 12 continua imbatível quando o assunto é o pernambucano. Desde 2014, quando ainda corria na categoria Cadete, o piloto não perde no Tamboril, somando 15 vitórias consecutivas. Neste sábado, dia 6 de agosto, a busca será pela 16ª vitória nessa pista e ainda a manutenção da ponta da tabela de classificação em sua categoria – Vamos lutar pra abrir vantagem no campeonato. Mesmo eu não perdendo por tanto tempo, nunca é fácil correr aqui, a briga por posições é sempre intensa, mas se Deus quiser vamos conseguir mais uma vitória – disse o Campeão Brasileiro.

Nesta quinta-feira (04/08) Kiko foi para a pista, para os treinos extraoficiais e conseguiu ser o mais rápido entre os pilotos da Júnior Menor. Nesta sexta-feira (05/08) será vez dos treinos livres oficiais. No dia seguinte a programação da prova prevê briefing logo cedinho com os pilotos que vão participar da prova. Em seguida treino classificatório que vai definir o grid de largada e logo depois a bateria válida pela 5ª etapa da temporada.

KMCOM
Jornalista Responsável:
Kako Marques - MTB 1379
Fone: (83) 98757 8711

Postar um comentário

0 Comentários