Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Vencedor do Mazda Road to Indy no Brasil também será premiado com passagens para final nos EUA

Foto: Divulgação / Mazda Road to Indy
Parceria entre AMK Viagens e organizadores do evento no país vai proporcionar as passagens de ida e volta do Brasil até Laguna Seca

Já em contagem regressiva para o evento do Mazda Road to Indy no Brasil, marcado para o dia 27 de agosto, no kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), os organizadores da competição divulgaram esta semana a parceria com a agência AMK Viagens, que vai proporcionar ao campeão as passagens de ida e volta para a final mundial, em dezembro, nos Estados Unidos.

Com quase 30 anos de atuação no mercado, a AMK Viagens é pioneira em desenvolver roteiros de viagens e "experiences" para as principais provas de automobilismo e motociclismo no mundo e é líder no segmento de turismo de esporte a motor. Também está presente nas pistas apoiando pilotos e competições.

"Estou muito contente com o alcance do Mazda Road to Indy no Brasil, pois já temos vários parceiros em nossa primeira edição. A AMK Viagens traz mais um benefício ao nosso evento e uma importante ajuda ao vencedor", comentou Paulo Carcasci, organizador e representante do Mazda Road to Indy no Brasil.

"Neste ano na viagem para a 100ª edição da Indy500 tivemos a oportunidade de conhecer o evento da USF2000 e, em 2017, a corrida do Mazda Road to Indy estará oficialmente em nosso roteiro. Há grande apelo para o público brasileiro, inclusive com dois pilotos competindo na categoria. Então, nada mais justo que participarmos desse processo desde o evento no Brasil", declarou Edgar Efeiche, diretor da AMK Viagens.

A disputa de kart em agosto vai premiar um piloto da categoria Graduados, entre 15 e 24 anos, para participar da final mundial, nos dias 6 e 7 de dezembro, em Laguna Seca, nos Estados Unidos, valendo o prêmio de 200 mil dólares, que equivale à temporada a USF2000, o primeiro "passo" do projeto que visa levar pilotos para a Fórmula Indy.

O "Mazda Road to Indy" no Brasil é patrocinado pela RR Racing.

Para saber mais sobre a AMK Viagens, acesse: www.amkviagens.com.br

Informações sobre o Mazda Road to Indy no Brasil: www.mazdaroadtoindy.com.br

Assessoria de Comunicação/Imprensa
FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula
(11) 4116-5509
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br

Postar um comentário

0 Comentários