Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: D2 Motorsport conquistou quatro títulos na Paraíba durante o Brasileiro de Kart de 2016

Foto: Jackson de Souza
Equipe paulista equipou três campeões com os motores preparado por Danillo Ramalho, conquistando também o  título nacional com o carioca Olin Galli.

Durante o decorrer do mês de Julho, as atenções do kartismo brasileiro esteve voltada diretamente para o estado da Paraíba, que teve entre os dias 11 e 23 a realização das duas fases da 51ª Edição do Campeonato Brasileiro de Kart, a competição mais importante do ano onde a equipe paulista D2 Motorsport concluiu ambas das fases com grande sucesso ao conquistar quatro títulos entre preparação de motor e kart.

Repetindo o sucesso obtido em Porto Alegre no Brasileiro de Kart de 2015, a equipe comandada pelo preparador/piloto Danillo Ramalho conquistou mais quatro títulos neste ano para seu histórico no kartismo nacional, mostrando o bom trabalho fornecido a seus clientes durante as atividades ocorridas nas duas semanas no Circuito Internacional Paladino, localizado na cidade de Conde, na Paraíba.

Equipando onze pilotos em seis categorias com os motores D2 Motors, os destaque ficarão para os títulos de Kiko Porto na Junior Menor, Rodrigo Soares na Sênior A e Maique Papareli na Super Sênior. Guilherme Figueiredo na Junior Menor e Diego Ramos na Junior, finalizaram o campeonato na terceira posição, e Danillo Ramalho foi o quarto pela Sênior A. Olin Galli fechou a conta de títulos, vencendo na categoria Graduados, quando recebeu todo suporte técnico fornecido pelo time paulista.

Com inúmeras conquistas nacionais e estaduais, Danillo exaltou os resultados obtidos em mais um Brasileiro de Kart. – “Trabalhamos muito durante mais de vinte dias na Paraíba, desde a Copa Paladino que foi o Open até o final da segunda fase do campeonato. Tivemos um grande número de pedidos de motores, e conseguimos atender todos fornecendo motores e equipamentos competitivos, o que foi concluído com pódios e vitórias. Agora temos como foco as competições de São Paulo, como a Copa São Paulo Light e o Campeonato dos Preparadores em Itu. Neste ano ainda teremos a Copa Brasil e a Copa das Federações, que são as próximas competições nacionais, onde buscaremos novos resultados e títulos nacionais.” – concretizou o chefe da equipe D2 Motorsport.

Confira a relação dos pilotos D2 Motorsport na 51ª Edição do Campeonato Brasileiro de Kart:

Kiko Porto - Pole Position e Campeão Junior Menor
Olin Galli Pole Position Sudam / Campeão Graduados
Maique Papareli – Campeão Super Sênior
Rodrigo Soares – Campeão Sênior A
Diego Ramos  – 3ª Lugar Junior
Guilherme Figueiredo – 3ª Lugar Junior Menor
Rafael Dias – Junior Menor
Danillo Ramalho – Sênior A
Roberto Faria – Junior Menor
Juan Crespi - Graduados
Francisco Jr – Sênior B
Antonio Carlos Feltrin – Super Sênior

Acompanhe as notícias da equipe D2 Motorsport no Facebook:
www.facebook.com/d2motorsportkart

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: 013 - 991039704

Postar um comentário

0 Comentários