Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: C2 Team faz corrida de recuperação e conquista pontos importantes

Foto: Vanderley Soares
Saindo de trás do pelotão, Campos e Casagrande pontuam nas corridas de Santa Cruz do Sul

Depois de uma classificação complicada a meta da C2 Team era só uma: a recuperação. E foi o que aconteceu. Os pilotos paranaenses, Julio Campos e Gabriel Casagrande conseguiram marcar pontos importantes nas corridas que aconteceram em Santa Cruz do Sul, RS, válidas pela quarta etapa da Stock Car.

Casagrande que saiu da 24ª posição na primeira corrida conquistou um Top10, chegando na sétima colocação. "Não esperava que o carro estivesse tão bom, consegui imprimir um ritmo forte na corrida um, que me fez ganhar bastante posições. A largada foi muito boa, larguei de vigésimo quarto e pulei para décimo quarto , e tinha que aproveitar, poupar bastante os pneus, e encher o tanque para ir ate o final. A equipe trabalhou muito bem, acabamos traído pelos pneus que nas ultimas voltas deixou um pouco na mão. Mas foi muito bom, precisamos só melhorar na classificação", disse o piloto que fechou a corrida dois na décima quarta posição, somando nas duas provas um total de 18 pontos.

Já Julio Campos fechou a corrida principal na décima primeira posição e na segunda prova um problema nos freios o fez abandonar a disputa. "Foi um final de semana bem difícil de novo a gente não esta conseguido achar ritmo para a tomada de tempo, na corrida a gente acaba se virando, o carro estava rápido, constante, na primeira prova chegamos ali em décimo primeiro, faltando quatro voltas o pedal do freio ficou solto, conseguiríamos avançar mais, mas esse problema nos prejudicou. Arrumamos para a segunda prova, achamos que estava perfeito, mas acabou que explodiu de uma vez no final da reta o freio e sai rodando, foi bom que não acertei ninguém, foi um grande susto ficar sem freio", explicou o piloto do carro #04.

A quinta etapa da Stock Car na temporada 2016 acontece no próximo dia 26 de junho, no Autódromo de Tarumã, Rio Grande do Sul.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários