Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Sena Jr e Daniel Elias vão a Santa Cruz em busca de uma nova vitória

Foto: Dudu Leal
Dupla disputa, nesse fim de semana, os certames Brasileiro e Gaúcho de Endurance.

 No próximo fim de semana a cidade de Santa Cruz do Sul recebe os Campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Endurance, em suas segunda e terceira etapas respectivamente. A dupla de pilotos Luiz Sergio Sena Jr e Daniel Elias disputam os dois certames em duas categorias, na Turismo(T) e Turismo Super (TS).

 No Brasileiro a dupla do Gol #77 lidera nas duas categorias. Após apenas uma etapa, os 500 Km de Tarumã, em Abril, Sena Jr e Elias assumiram a ponta da tabela depois de uma excelente prova e início de temporada. Nas categorias T e TS eles têm  100 pontos, vinte a mais do que a dupla que o segundo lugar. “Vamos agora para a segunda etapa do Brasileiro e com certeza vamos brigar por mais uma vitória em Santa Cruz, um circuito muito técnico e competitivo”, ressalta Elias.

No Gaúcho, após duas etapas eles estão em segundo lugar nas duas categorias. Na categoria T Sena Jr/Elias contam com uma situação mais favorável, apenas quinze pontos atrás da dupla líder, e na TS os pilotos do Gol #77 setenta e cinco pontos os separam dos líderes do campeonato. “Já vamos para a terceira etapa do Gaúcho e vamos dar o máximo para assumir a liderança ainda nessa corrida.

Conhecemos bem a pista e temos um bom carro e uma boa equipe, com certeza voltaremos de Santa Cruz com um bom resultado”, projeta Sena Jr. “Não podemos esquecer de agradecer as empresas que apoiam esse projeto e a equipe que sempre nos entrega um carro competitivo e de ponta”, conclui o piloto de Caxias do Sul.

A equipe tem o apoio de Paline Matérias de Construções, Segurança Vêneto, Intelbras e Matvsul.

Assessoria Schaefer

Fernando Silva - Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 - 6843
Leila Schaefer - Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Postar um comentário

0 Comentários