Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rafa Bastos tem novo desafio neste final de semana

Foto: Rogenes Santana
4ยช etapa do Campeonato Metropolitano de Curitiba segue no AIC

Em cada nova etapa, um novo desafio. Assim tem sido o inรญcio da temporada 2016 para o piloto lageano Rafa Bastos na disputa da categoria Marcas “A”, do Campeonato Metropolitano de Asfalto de Curitiba. A 4ยช rodada acontece neste final de semana, no AIC (Autรณdromo Internacional de Curitiba), e das seis provas jรก concluรญdas, Bastos conseguiu pontuar em apenas trรชs. Mas a motivaรงรฃo da equipe nรฃo foi abalada. Nas corridas completadas os resultados foram bons, com dois segundo lugares e uma vitรณria. “Estamos no caminho certo. Temos superado as adversidades e isso tem fortalecido a nossa equipe, e nos dado ainda mais confianรงa no trabalho que estamos realizando”, comentou Rafa Bastos.

Na segunda bateria vรกlida pela terceira etapa, o Gol #9 sofreu uma batida que comprometeu a estrutura do carro. A equipe Roger Preparaรงรตes teve menos de trรชs semanas para reconstruir parte da traseira e fazer os ajustes necessรกrios para a prรณxima rodada. “Tivemos que trocar o monobloco. Este pode ser mais “mole” ou mais “duro” que o outro, isso implica em vรกrios fatores no acerto do carro. A suspensรฃo precisou ser alterada para compatibilizar com a nova realidade. O desafio agora รฉ chegar ao setup ideal durante os treinos livres de sรกbado para que possamos buscar bons resultados nas provas e nos aproximarmos da lideranรงa”, concluiu o piloto.

Na programaรงรฃo da 4ยช etapa do Campeonato Metropolitano de Curitiba os treinos livres e classificatรณrios estรฃo previstos para o sรกbado e as duas provas no domingo. A cronometragem pode ser acompanhada pelo site www.cronoelo.com.br/livetiming.

Assessoria de imprensa do piloto Rafa Bastos
Jornalista responsรกvel: Eni Alves Santana MTB: 009698/PR
Tel: (41) 3081-8248 / 9977-7231
email: atendimento@pistalivre.com.br

Postar um comentรกrio

0 Comentรกrios